Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

matheus909

Aprendiz

#974192 Fala Pua, tudo beleza?

Este é meu primeiro post sobre depoimentos, vou tentar passar tudo que senti da melhor forma possivel. Pra começo de conversa eu sou o cara mais medroso pra chegar em mulheres, tenho uma vergonha absurda e uma ansiedade de aproximação muito alta. Isso tudo sempre me deixou com a alto estima baixa. Mas acredito que isso esteja mudando com o tempo, e o que vou relatar aqui prova isso !

Estava passando o carnaval com um amigo e uma amiga numa cidadezinha do litoral paulista. No terceiro dia de festa só tinha ficado com uma menina, e isso por que era do Tinder. Já estava bem desanimado e triste, pensando que mais uma vez eu iria ''passar em branco''. Não tinha chegado em nenhuma menina, mesmo algumas dando sinais de interesse.

Mas vamos ao relato. Lá estou eu andando na avenida antraz do bloco quando avisto uma morena simplismente linda, de olhos verdes, dou nota 9, acompanhada de mais duas amigas. Nos vimos praticamente ao mesmo tempo, trocamos olhares por alguns segundos. Olhares que muitas vezes troco com outra garota mas nao faço nada. Nesse momento comecei a mudar, dei um sorriso pra ela e ela me retribuiu com outro muito bonito, depois disso segui em frente e nao fiz mais nada. Ae fiquei pensando "hoje vou fazer diferente, nao vou embora sem ao menos tentar". Nisso voltei pra ir onde ela estava. Ela no meio das duas amigas e eu cheguei assim...

EU: Oi, voce tem uns cachos muito bonitos !
ELA : Obrigado (sorriso)
EU: Venha dançar comigo !
ELA:Ah, eu nao sei dançar.
EU: Melhor assim, eu tambem nao sei. Aprendemos juntos (risos)


Nesse momento ela veio e me surpreendi demais. Pensei comigo "Meu Deus, como essa menina veio dançar comigo".Nisso começamos a conversar mais e a dançar e ela mesmo me deu um beijo. Depois disso ficamos um tempo juntos. Nunca imaginei que fosse pegar uma moça tao linda. Fiquei bem feliz na hora, admito kk. Ela estava bem sobria tambem, então fiquei mais feliz ainda pq ela sabia o que estava fazendo haha.

Depois desse momento coloquei na minha cabeça o que muita gente do forum fala e eu nao colocava tanta fé : Tenha atitude ! Tenha atitude! Me senti muito bem, na hora perdi o medo de tomar fora. Na mesma noite fiquei com mais duas meninas, sendo que dormi com uma delas, e isso pra mim era algo impossível !!!

Sei que pra muita gente esse meu relato é uma coisa muito básica, mas pra minha vida é muita coisa mesmo hahaha. Queria que todos colegas timidos como eu pudessem ler esse relato pra usarem como motivação e incentivo. Hoje vou passar olhar diferente pras mulheres lindas, antes olhava e ja pensava ser impossivel ficar com uma delas.
Enfim, é isso pessoal. um abração !

ANÚNCIOS