Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Talex

Aprendiz

#985750 Venhio estudando sedução a um tempo, e vejo o quanto minha cabeça mudou, o quanto eu já melhorei como homem, como foi bom ter começado a trilhar este caminho, quero alcançar coisas maiores, mas antes eu não conseguia nem encarar uma mulher direito na rua, só fazia isso após conhecer um pouco, e hoje olho com naturalidade nos olhos de alguém, sou mais confiante, tenho resultados, ainda estou com dificuldade para abordar a qualquer uma que me interessa, mas aos poucos vou conseguindo. O mais legal é que consigo perceber muito comportamento de mulher, muitas coisas que elas fazem, desde testes de congruências pensados até coisas naturais delas.
É muito bom fazer parte desta família de homens cujo o único objetivo é alavancar a vida pessoal, os relacionamentos, e claro em todas as outras áreas. Agradeço por me aceitarem nessa família, e espero contribuir mais por aqui, pois tem tanta coisa para aprender que eu fico sem saber como e por onde começar, mas oque eu quero também é somar. Obrigado a todos!