Avatar pua
Xys00007

Veterano - nível 1

#938079 Não garotinho, não.

Pense que você é uma mulher. O que você vai pensar se a primeira pergunta que você ouvir de um completo desconhecido for essa? Iae, você tem namorado?

Estranho? Mesmo eu, nunca vi nenhuma mulher chegando em mim e me perguntando se eu tenho namorada (a menos que, com todo respeito, ela seja muit atirada em cima de mim...(as vezes acontece). Toda via é muito raro, se tornando bem incomum e ao mesmo tempo, chato. É meio chato. Sugiro que comece com alguma coisa mais comum, e se aprofunde conforme a mulher mereça sua presença.


Boa notie. ;)
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#938382 Aí lembrei de uma situação que aconteceu comigo mês passado...Trabalho em um hospital , aí avistei uma hb 9 porém todo tempo ficava um carinha no pé dela, eu tava louco pra chegar nela... Quando tive a oportunidade de conversar com ela , perguntei e aí aquele cara lá é seu parente? ela respondeu : - Não! ele não é nada meu :)

Percebeu a diferença?

Eu iria chegar nela com ou sem namorado uma hora eu iria descobrir , como o carinha estava colado nela todo tempo , eu não queria encrenca tipo, se ele fosse o namorado dela ele a qualquer momento ia ver eu dando em cima dela e eu não iria querer perder o meu emprego :)

A hb que estou comendo ultimamente tem namorado e eu nem cheguei a perguntar pra ela :)

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#938410
Devourer escreveu:Aí lembrei de uma situação que aconteceu comigo mês passado...Trabalho em um hospital , aí avistei uma hb 9 porém todo tempo ficava um carinha no pé dela, eu tava louco pra chegar nela... Quando tive a oportunidade de conversar com ela , perguntei e aí aquele cara lá é seu parente? ela respondeu : - Não! ele não é nada meu :)

Percebeu a diferença?

Eu iria chegar nela com ou sem namorado uma hora eu iria descobrir , como o carinha estava colado nela todo tempo , eu não queria encrenca tipo, se ele fosse o namorado dela ele a qualquer momento ia ver eu dando em cima dela e eu não iria querer perder o meu emprego :)

A hb que estou comendo ultimamente tem namorado e eu nem cheguei a perguntar pra ela :)


legal :ae
pode cre estou praticando bastante e amanha saira um DESAFIO meu a vocês que esta dando MUITO certo comigo
se não for amanha otro dia postarei
mas vem dando bons resultados a mim
abrs
e valeu a todos pelo feed
silber

Aprendiz

#938413 Nunca aborde mulheres sozinha, pq aí se aparecer namorado no grupo q vc abordou, vc pode continuar a usar habilidades pua (supondo que vc as tenha)pra ganhar o set.
Ps: na boa , esse fórum tá pior que nunca, vc posta uma dúvida num assunto promissor duvidas-sobre-criacao-amor-livro-tao-badass-t99556.html e ninguém ou quase ninguém dá feed.
Avatar pua
RyuHayabusa

Aprendiz

#938415 Sou novo no PUA assim como você mas estou me esforçando para abordar em todo lugar e, com as poucas experiências que eu tive, eu lhe respondo: PERGUNTE SIM!!

Em vários outros tópicos aqui no site eu já li que "não importa o que você diga se disser da maneira correta". Como saber se está dizendo da maneira correta? Além de ler vários outros tópicos de como fazer um bom openner, a dica valiosa que vários avançados dão é: TENTE. Não sabe se um openner funciona? Teste-o. Não sabe se está abrindo da maneira correta? Teste-o. Vá calibrando suas abordagens até sair tudo bem.

No último final de semana, fiz abordagens com meus amigos. Usei um mesmo openner em dois 2-set. No primeiro, dois PC's. No segundo, elas olharam pra mim e pro meu wing e continuaram andando. NEM DERAM BOLA!! Depois fui analizar o porquê e percebi que na primeira abordagem minha energia estava um pouco mais alta do que o set, por isso deu certo. Na segunda, as garotas estavam com cara de tacho e eu cheguei quase virando um mortal de tanta energia, ISSO É ERRADO!! ENERGIA SEMPRE IGUAL OU UM POUCO MAIOR QUE A DO SET!! Nem havia me lembrado disso, agora que aprendi na prática, não sai mais de mim. Internalizei, sabe? Então a unica coisa que tenho a lhe dizer é: TESTE!

Bom aprendizado, parceiro! :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938590 ola amigo, uma da formas de conduzir um situação dessas é agir naturalmente como se fosse normal você conversar com garotas desconhecidas e elas te darem atenção. é essa menssagem que você deve passar através do seu comportamento. em situações nas quais você tiver duvidas sobre a garota ser solteira ou não, você usa abridores indiretos e vai conversando sobre as coisas que ela gosta, os lugares que ela gosta e ir e etc... se ela falar que tem namorado pode ser que mesmo assim vc tenha chance de ficar com ela, mas vai depender de você passar a segurança para ela de que nenhum problema vai acontecer e fazer ela se sentir confortavel com você. as mulheres mesmo estando em um relacionamento sério quando estão atraidas por um homem não costumam falar sobre ela ser compromissada etc... porém em algumas situações a mulher fala da existencia de um namorado, marido etc... mas isso é com o objetivo de se sentir menos culpada caso acoteça alguma coisa ela possa colocar a culpa no homem que a seduziu. elas não gostam de se sentir culpadas principalmente quando envolve relacionamentos.


abraços by c0nd3