Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937320 Ola,
é bom ja iniciar a conversa, perguntando se a mulher tem namorado?

por que fiz umas abordagens hoje puxando assunto e o namorado veio todo bravo chamando ela.
e se eu não tivesse saido estaria voltando de uma briga agora
e isso não é o meu objetivo

abrs
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937324 Boa tarde brother.

Cara, sou novo no Fórum e não tenho muita experiência, mas se posso contribuir com minha opinião, acredito que não deva perguntar não.

Primeiro, se ela tiver namorado, ela mesmo vai te dizer isso. E aí vale a pena você ir até certo ponto pra saber se isso é um teste dela ou se realmente ela não tem. Mas não insista muito, pq tb pode ser verdade. Nessa situação é só vc dizer que não sabia e partir pra outra.

Mas chegar já perguntando se tem namorado não acredito que seja a melhor ideia, até pq já mostra seu interesse escancarado nela...
mergulhadorpua

Aprendiz

#937325 Daiii mano,

cara se tu refletir sobre essa pergunta, vai ver que ela é idiota ou mal elaborada não é mesmo! Depende de tudo cara, do lugar, hora, do estilo da guria. Tu podes olhar ela antes, esperar um pouco pra ver se está com o namorado ou com amigas (se estiverem na balada) também pode estar com outros homens que não seja nenhum deles namorado dela, então chega e se apresenta, sim pode chegar perguntando se ela tem namorado. Se ela estiver na rua você não vai ficar esperando a tarde inteira, ou chegar perguntando se ela tem um namorado, ela vai te perguntar se é entrevista/pesquisa.
Essa pergunta depende muito porque tem horas que ela vai dizer que tem namorado, e pode ser mentira para te afastar ou shit-testes!
Se você for pego pelo namorado dela, você pode falar com ele, dizendo que não sabia ou que não tinha crachá nela, as vezes um homem pode se aproximar de vocês e não ser o namorado dela então tu faz perguntas do tipo, "onde vocês se conhecem" ou "o que vocês são um do outro". Mas quando ele chega te dizendo pra sair é melhor sair e chamar os amigos, porque não se sabe a origem desse homem, pode estar armado ou em gangue, então corra!!!
Não importa o que você vai dizer, e sim como vai falar.
abraços ai, use o campo de busca lá em cima.

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937329 galera valeu pelo feed :ae

pelas minhas abordagens que ja fiz
to vendo que perguntar ja de cara se ela ''namora ou não'' é uma boa ideia
aqui vão os meus por ques..
''- se ela não tiver afim de você ou realmente for comprometida, ela vai dizer que tem namorado.
- ela pode dizer que namora, mas aceita entregar o contato dela caso ela se separe.
- se ela disser que esta solteira, bom ela gostou de você..e ai tu continua a conversa.
- também foge do papo furado''

bom andei perguntando a umas colegas minhas, e elas disseram que perguntar ''se namora'' é uma boa.
façam o teste com amigas suas também
gostei dos comentarios e irei ver se ira funcionar comigo

abrs
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#937337 Na verdade não
Quando você chega fazendo essa pergunta, as HBs tendem a falar que SIM, como uma forma de defesa delas (mesmo as que não namoram). Já cometi muito esse erro e te digo que em 80% dos casos elas vão dizer que tem namorado, assim você não terá nem chance de prosseguir a conversa.
Se a HB realmente namora, ela vai falar isso sem vc perguntar.
Então minha dica é jamais perguntar.

Abraços
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#937366 Dr.Drake disse tudo,no inicio eu cometia o erro de perguntar também,mas com o decorrer do tempo,todo Pua aprende que não se deve perguntar isso,aliás as vezes você percebe,pelo menos comigo,as HBs não dão IDIs,e depois de um tempo você descobre que ela teria um namorado(ou não rs).

Porém fique esperto,pois existe uma vasta variedade de HBs que flertam mesmo namorando,não significa que algo entre vocês irá acontecer,porém acredito que o companheiro dela não pensa assim. :ae :) :louco
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#937408 Nunca pergunte se tem namorado, as vezes a garota tá atraída somente sexualmente por você , isso é do extinto dela, ela quer somente fazer sexo contigo, não mostre pra ela que tem desejo em namorar sério com ela, a maioria das hb's que saio elas tem namorados, e eu nunca pergunta mas ela sabe que sou muito esperto e sabe que eu sei que elas namoram , ontem mesmo uma me disse ''não me liga , deixa que eu te ligo quando der, por que meu namorado pode descobrir''

Entendeu agora? muitas hb's tem namorados cheio da grana e é o único motivo por elas estarem com ele e não os largarem, porém elas querem um cara pra transar feito uma cachorra :)
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#937409
Devourer escreveu:Nunca pergunte se tem namorado, as vezes a garota tá atraída somente sexualmente por você , isso é do extinto dela, ela quer somente fazer sexo contigo, não mostre pra ela que tem desejo em namorar sério com ela no caso perguntando se ela tem namorado entende? quando você pergunta se ela tem namorado o subconsciente dela transmite pra ela que você poderá ser um futuro namorado... a maioria das hb's com que saio, elas tem namorados, e eu nunca perguntei se tem ou não, mas elas sabem que sou muito esperto e sabem que eu sei que elas namoram , ontem mesmo uma me disse ''não me liga , deixa que eu te ligo quando der, por que eu tenho namorado e ele pode descobrir que estamos saindo''

Entendeu agora? muitas hb's tem namorados cheio da grana e é o único motivo por elas estarem com ele e não os largarem, porém elas querem um cara pra transar feito uma cachorra :)
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#937413 Não perguntar = ousadia, 1 ponto pra você.
Não perguntar, descobrir que tem, destruí-lo, ignorá-lo ou declarar explicitamente que não liga = ousadia ao máximo, 2 pontos pra você.
Perguntar se tem = ser visto como menos homem, um ser menor, até mesmo um imbecil já buscando por impeditivos. -2 pontos pra você.

Regra: Todas as mulheres bonitas tem namorado. Todas as mulheres bonitas que você quer podem ter namorado, mas você vai escolher tê-la ou não. Se não tiver namorado, melhor pra ela.
Avatar pua
GD,OMG!

Aprendiz

#937434 1.o, como dito anteriormente, saque se a mina tá acompanhada no rolê. Se vc abordar e o namorado aparecer, seja educado, reconheça o erro, diga "Você é um cara de sorte" ou algo legal e saia.

2.o Se vc se importa com o fato de ela ter ou não namorado, pergunte. Se não se importa, não pergunte. A responsabilidade de ser fiel é dela, nao tua.