Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#937320 Ola,
é bom ja iniciar a conversa, perguntando se a mulher tem namorado?

por que fiz umas abordagens hoje puxando assunto e o namorado veio todo bravo chamando ela.
e se eu não tivesse saido estaria voltando de uma briga agora
e isso não é o meu objetivo

abrs
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#937324 Boa tarde brother.

Cara, sou novo no Fórum e não tenho muita experiência, mas se posso contribuir com minha opinião, acredito que não deva perguntar não.

Primeiro, se ela tiver namorado, ela mesmo vai te dizer isso. E aí vale a pena você ir até certo ponto pra saber se isso é um teste dela ou se realmente ela não tem. Mas não insista muito, pq tb pode ser verdade. Nessa situação é só vc dizer que não sabia e partir pra outra.

Mas chegar já perguntando se tem namorado não acredito que seja a melhor ideia, até pq já mostra seu interesse escancarado nela...
mergulhadorpua

Aprendiz

#937325 Daiii mano,

cara se tu refletir sobre essa pergunta, vai ver que ela é idiota ou mal elaborada não é mesmo! Depende de tudo cara, do lugar, hora, do estilo da guria. Tu podes olhar ela antes, esperar um pouco pra ver se está com o namorado ou com amigas (se estiverem na balada) também pode estar com outros homens que não seja nenhum deles namorado dela, então chega e se apresenta, sim pode chegar perguntando se ela tem namorado. Se ela estiver na rua você não vai ficar esperando a tarde inteira, ou chegar perguntando se ela tem um namorado, ela vai te perguntar se é entrevista/pesquisa.
Essa pergunta depende muito porque tem horas que ela vai dizer que tem namorado, e pode ser mentira para te afastar ou shit-testes!