Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1022268 Estava eu sentado e olhando o movimento, perto da pista de dança, até que percebi uma garota que em pouco tempo chegou uns 2 ou 3 caras nela, isso me fez pensar "Porque está todo mundo chegando nela?" e decidi ir lá falar com ela sem mesmo pensar no que falar e adivinha oque estava passando na minha cabeça naquela hora? EXATO, apenas a pergunta que eu havia feito a mim mesmo, com isso cheguei para ela dizendo:

EU
[color=##ff00ff] ELA[/color]


"Porquê está todo mundo chegando em você?"

Antes dela responder eu disse:

"Porquê beleza é comum. Oque você têm além da beleza?"

[Fiz isso colocando meu corpo de lado fmostrando desinteresse, mostrando estar preste a sair dali]

"Eu não acho que beleza é comum."

"Blá Blá Blá"

[Se qualificando] Nesse momento percebi que ela mordeu a isca.

"Quero te mostrar uma coisa mais aqui está muito barulhento, vamos lá fora

"Porque? oque você quer fazer lá fora?"

Me afastei, um pouco, e disse [color=#008000]"aqui não consigo conversar com você teria que ficar gritando"[/color]

Ela me olha e fica quieta esperando que eu tente a convenser a ir cmg, porém fiquei calado mantendo contato visual forte e esperando a resposta dela, quando percebo que sua postura corporal muda eu digo:
"Vem"


Chegando na parte externa vejo que ela me seguiu, então pego em ambos os braços dela e a posiciono completamente de frente para mim e começo a rotina de adivinhar figuras as geometricas. E a rotina foi um sucesso!!! Então falo que tinhamos uma conexão e blábláblá. Comecei a me aproximar para o KC e ela vira o rosto então me afasto e faço o olhar triangular enquanto pego nas dua mãos dela e a puxo pela mão fazendo assim com que ela me beijasse :yaaah .


Valeu manos abraços. Só usei esse abridor uma vez mas acredito que funcione bem em ambientes nos quais tem muitos caras chegando nas garotas isso faz com que ela se qualifique muito rápido para você e dependendo da situação você pode engatar em uma historia que demonstre valor superior. Por exemplo contar sobre uma festa ou viagem que você foi e só tinha gente bonita.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1024402 Podem usar sem dó, só tenham cuidado com o ambiente, para usar esse abridor vc tem que estar confiante e o lugar tem que ser lugar de pegação não adianta falar com a guria porque ta todo mundo chegando nela se nem mesmo uma alma viva chegou perto dela.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1024561
Sodapop escreveu:Bem eficiente, mas dependendo da mulher a chance de um shittest e grande.
Ou estou enganado?

Não sei exatamente mas tipo em qualquer abertura pode haver shit test. O negocio é não deixar ser pego por eles, se ela mandar algum finge que não ouviu e repete a pergunta ou ignora e manda um neg e volta a pergunta sei lá.
Avatar pua
Mr.Lion

Aprendiz

#1026285 Guarani, gostei desse opener ! Muito bom, pois muitos caras chegam nas meninas e a moral dela já fica lá em cima. Ótima forma de dar um neg após o opener !
Irei testar em campo e falo como foi !
Abraços !
bob esponja.

Aprendiz

#1026308 Esse negócio de ficar: eu disse isso... Ai ela diz isso... Ai você fala isso.... Ai ela vai dizer isso. Nao é bem por ai, até mesmo porque não é porque essa mina falou essas coisas pra você que outras falaram a mesma coisa.

A Pessoa tem que ter diserme pra saber o que a outra está falando e colocar o assunto de acordo com a conversa.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1026333
bob esponja. escreveu:Esse negócio de ficar: eu disse isso... Ai ela diz isso... Ai você fala isso.... Ai ela vai dizer isso. Nao é bem por ai, até mesmo porque não é porque essa mina falou essas coisas pra você que outras falaram a mesma coisa.

A Pessoa tem que ter diserme pra saber o que a outra está falando e colocar o assunto de acordo com a conversa.

Exatamente mano, por isso as falas dela são BláBláBla lógico que vai falhar, oque importa mais que o que você fala é a subcomunicação como a linguagem corporal, ton de voz e outras coisas, só postei isso porque usei e achei legal e pode ser usado em ambientes de pegação, pois, com um abridor pronto seu AA diminui muito.