Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1026365 Parabéns meu amigo nao ficou hesitando em chegar na mulher em ficar pensando em um opnner perfeito, simplismente falou a primeira coisa que veio a sua mente e por isso ficou tao natural para o momento além de ter chamado atenção dela.
don eduhx

Aprendiz

#1029163 Gostei do openner, vou testar

Mas acho que fica em meio neg e meio ST.

Ali ela perguntou "o que voce tem alem de beleza?", alguns poderiam ter vacilado ali.
Agora pro neg ela pode se perguntar "nossa todos eles me acharam bonita, pq ele nao me achou? o que ele tem?"


Entao é so testando pra saber haha

Abraços

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1029330 Boa Guris, quando testarem comentem aqui o resultado para eu saber. Vai ter uma festa semana que vem acho que vou testar.

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1029518
ric19 escreveu:belo opner meus parabens esta anotado aqui... rolo kc ? não fico claro

Rolou sim mano, nessa noite eu fiquei com 4 garotas mas esse foi meu jogo mais trabalhado, dá uma olhada nesse meu outro tópico para você entender direitinho como que eu procedi durante toda noite. uma-festa-que-fui-penetra-t113770.html
Avatar pua
elsonsizino

Aprendiz

#1029535 Muito bacana sua rotina, é muito bom pra usar na balada. Visto que balada é um lugar comum de ver caras levar foras hahahaha
irei usar na próxima oportunidade sim. haha