Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1031856 Testem sem moderação e comentem aqui dnv, só lembrando que para esse opener tem que estar com uma postura corporal bem calibrada e mostrando desisteresse pela menina, pelo menos no inicio da interação.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1031908 Muito bom Guaras! Mandou bem, usou o ambiente a seu favor e criou um openner situacional, esse é basicamente um dos frames de abertura no modo natural. Por isso sempre digo, observe sempre o lugar onde vc está, e dele surgiram idéias boas para o game. Os naturais são enfáticos nisso. Parabéns, abraço do seu amigo Alteror!
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037705 Legal o seu conteúdo, mas mesmo assim eu não acho legal, usava muito essas coisas prontas no começo, eu me
sentia tão incongruente comigo mesmo, e o pior que não era nem as frases daqui, pegava de um site aí de sedução qualquer
meia boca, e falava, parecia um robô.
Tipo imagina ái, você pode falar qualquer coisa, mas o que importa é como você fala e não o que você fala, eu e você podemos pegar essa mesma frase ir na mesma bonita, dar certo pra você mas não dar certo pra mim.
Mas pra quem tá na necessidade aí siga em frente mas depois abandone isso.
Valeu por ter postado amigo!
Avatar pua
Menphils

Aprendiz

#1037745 Isso ai camarada !! Chegou junto e mandou um bom papo, gostei da conversa e vou tentar adptar aomeu jogo e a outro ambiente , mas mandou muito bem, foi direto e closou rapido , parabéns
Valdomiro

Aprendiz

#1038460 Ela me olha e fica quieta esperando que eu tente a convenser a ir cmg, porém fiquei calado mantendo contato visual forte e esperando a resposta dela, quando percebo que sua postura corporal muda eu digo:
"Vem"


Isso realmente foi muito importante. Ela viu que você é auto suficiente. :ae
Avatar pua
one23four5

Aprendiz

#1038474 SImplismente fenomenal . Fez o jogo como um Sedutor de verdade :)
Chegou ja na ousadia com atitude e coragem , e o melhor de tudo , soube usar a Linguagem correta do seu corpo para a ocasião , mandou muitíssimo bem e com certeza vou usar algo parecido em minhas interações , no mais meus parabéns pelo relato e pelo resultado ótimo na noite