Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

arlindo

Veterano - nível 10

#871695 iai guerreiros to a um tempo sem postar no site to com meu tempo cada vez menor mas vamos ao que [font=arial, sans-serif]interesa tava[/font] na praça com um amigo companheiro de sarje onde testei um opener bom para entrar em um grupo não sei se eu fui o primeiro a pensar e fazer esse opener mas vamos la

falei com meu amigo [font=arial, sans-serif]Você[/font] ta com algum documento com foto ai ele me deu a carteira de habilitação dele enquanto ele fico sentado um pouco distante fui ate o grupo


segue o opener!


eu'' boa noite meninas eu tava com uns amigos ali em baixo e encontrei esse documento vim ver se alguma de [font=arial, sans-serif]Vocês[/font]conhecem?


hbs'' deixa eu ver


eu'' tem ate uma cara de louco olhem bem!


hbs'' riram


eu' [font=arial, sans-serif]Vocês[/font] sabem quem é?


hbs não nos não conhecemos não!


eu' sabia que [font=arial, sans-serif]Vocês[/font]não conhecia ai parei acenei para meu amigo dono do documento e chamei ele quando ele chego todas entraram na rizada ai foi só fazer o que sei de melhor seduzir!



é isso ai galera uma boa rotina para entrar em um grupo o resto fica ao critério de [font=arial, sans-serif]Vocês para[/font]continuar a interação! testei e tive bons resultados! Imagem