Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Felipe Paes
#1025651 Bom dia a todas, seguinte meus amigos ...
Minha EX terminou comigo um namoro de 1 ano já faz um tempinho e o motivo foi que esfriou !!
Não quero voltar nem nada e nem nos falamos mais, só que os familiares dela, mãe, tia, irmão gostam muito de mim e cismão em manter contato comigo... O ideal é continuar o mesmo tratamento com eles ou cortar tudo ?
Avatar pua
bigbagual
#1025667 Pra que tratar mal ou se afastar de quem gosta de você???! não faz sentido. Se eles te tratam bem faça o mesmo com eles. Aos poucos vocês vão se afastar, mas isso leva tempo.
AlamonB
#1025668 Concordo com o bigbagual. Vc sente algo por ela? Se sente apegado? Se não, não há motivo algum para manter distância deles ou não querer conversar.
Avatar pua
Mosby
#1025696 Seja educado, trate-os da melhor maneira possível. Mas entenda que não há mais vínculo que não seja amizade.
Avatar pua
-=Pascales=-
#1025711 cara se eles gostam muito de voce não vejo porque cortar relacionamentos com eles , só manera nas idas na casa deles pois isso pode acabar te deixando preso ao passado
Avatar pua
jankovski
#1025713 Isso aí cara, eu namorei dois anos e depois que a gente terminou, até uns 3 meses depois eu jantei na casa da ex, o ex sogro jogou bola comigo, enfim, não tem porque se afastar propositalmente, uma hora ou outra isso vai acontecer, é inevitável... deixa rolar

Abraços,
Jankovski