Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907276 Legal, bem didático esse material! Eu fiquei meio travado com sexo oral quando uma garota me disse uma vez que sentia "cócegas" quando eu lambia o clitóris dela :confuso , mas vejo pelas técnicas que não é só chegar e sair lambendo, tem todo um cerimonial rsrs
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#907284 Belo artigo.
É importante que a mulherada entenda que precisam estar impecáveis naquela área,
cair de boca numa gata e sentir cheiro ruim, é pra broxar qualquer um.
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#911189 Ótimo tópico!


Amo sexo oral nas mulheres, mas ao ler as suas dicas, percebi que foco demais em clitóris.. Vou explorar ao redor dele antes...

Valeuuuu!!!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#937052 Ótimo artigo brother ! todos deveriam aprender isso. Fiquei muito feliz na parte em que você fala que precisa trocar as roupas de cama, nem preciso falar o porquêr né ? rsrs, nem eu imaginava que tinha feito tão bem. É o seguinte, não tenho nojo da vagina em sí, é muito bom, o problema é o liquído lubrificante que solta (quando elas ficam molhadinhas), esse líquido não tem um gosto muito agradavél (é um azedinho) e que tenho coragem de falar aqui que não gosto desse gosto, mesmo assim, sei a importância que o sexo oral tem e FAÇO !
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#937644 Mano vlw por essa postagem, eu ja tinha esses pensamentos mais o post me deu a conclusao,partiu dominar essa arte :ae
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#937651 cara muto show seu texto curti pakas,eu não me lembro se costumo fazer tudo isso que voce mencionou,mas quando eu e minha namorada partimos para um oral,meu amigo ela se torce,preciona minha cabeça contra a bct dela e goza loucamente kkkk
que chega a ficar suspirando como se estivesse cansada
é isso ai cara
valeu
abraço
:ae :ajoelhar
Avatar pua
reidocharme

Aprendiz

#941155 Muito bom mesmo esse post parceirinho, falou tudo corretamente, se eu fosse uma mulher, com certeza gostaria de sentir isso de vc huauhahuahuahua zueira.. mas é isso.. vamo deixar as mulheres loucas de prazer, e dar o melhor pra els, falo!!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943088 Muito bom seu tópico, eu sempre procuro ser o melhor possível no sexo oral pois sei que a maioria dos caras não da a devida importância então quando eu faço um sexo oral bem feito, sei que serei lembrado e terei um destaque maior. Sexo oral é muito importante, se tu quer que a mulher te chupe super bem e tenha um sexo super bom é só se dedicar no começo que o resto vem como agradecimento :rolf
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#952035 Chupar uma buceta é a melhor coisa que tem, não sei como que tem homens que ignoram isso, ah e se tu tiver fazendo bem feito ela implora pra você estar dentro dela.