Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#874188 Verdade nua e crua? Eu gosto MUITO de chupar buceta! O que isso fez comigo? Me tornei um cara que tem um sexo oral "que leva elas à loucura só de lembrar e ficar toda molhada com vontade de ser chupada de novo" Palavras da uma fuckfrend que eu tive.

Sejamos francos meus compatriotas, as preliminares são muito importantes no sexo e elas amam quando são pegas de jeito. Um bom sexo oral pode levar elas a um orgasmo tão poderoso que você vai precisar trocar a sua roupa de cama e botar seu cobertor para secar ao sol, digo isso por experiência própria.
Um sexo oral bem feito em uma mulher, além de tornar o sexo muito melhor (pois ela vai querer te "recompensar"), certamente será comentado por ela no meio das amigas que ela tem, e adivinha o que vai acontecer? As amigas dela vão querer também!

Venho aqui compartilhar algumas dicas sobre como se tornar um mestre na arte de deixar as pernas dela tremendo, seus olhos virados, respiração ofegante e aquela famosa mão segurando seus lençóis com força!

Primeira dica e talvez a mais importante, você TEM QUE gostar de chupar buceta, sério, se você for homem e não gostar de chupar uma buceta, você tem que rever ai seus conceitos, APRENDA a gostar, ame a vagina, é sério AME A VAGINA!

Vamos aqui a outras dicas bem legais.

[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]No mundo do sexo imperam as [font=inherit]sensações e os sentidos[/font] e perante este cenário todos os estímulos são válidos. O sexo oral é sem dúvida um dos melhores, tanto para os homens como para as mulheres. Uma estimulação que não tem comparação com mais nenhuma, mas deve ser praticado com alguma técnica[font=inherit]e suavidade[/font], uma vez que a boca terá contato direto com zonas erógenas potentes como o clitóris. Assim sendo, quanto mais souber, melhor![/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]Antes do sexo oral[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]As preliminares são fundamentais para conseguir que a nossa companheira alcance o clímax e desfrute realmente do sexo, pois elas necessitam de um estímulo mais intenso e constante que os homens para obterem um bom orgasmo. Embora o sexo oral seja potente, antes de chegar diretamente à vagina é bom [font=inherit]estimulá-la de outras formas[/font], por exemplo beijando e lambendo os seus seios, baixando até às coxas, beijando, lambendo e acariciando esta zona, que também é muito sensível. Se o fizer bem, verá como ela se contorce de prazer, dá pequenos gemidos e faz movimentos com a finalidade de que a sua boca, por fim, chegue à sua vagina.
Faça-a antecipar e desejar o que está por vir, não vá direto ao ponto, vá devagar mesmo. Espere um pouco, ainda pode brincar suavemente com os seus dedos no seu clitóris e na entrada da vagina, masturbe-a por um momento com a finalidade de a preparar para desfrutar do prazer absoluto que ainda está por vir.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]Dicas fundamentais para um bom sexo oral[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]Há coisas que NUNCA devem passar ao lado durante o [font=inherit]sexo oral a uma mulher[/font] e que fazem toda a diferença entre uma chupada prazerosa que a faça-a chegar a um grande orgasmo e uma lambida qualquer, por isso tome nota:[/font][font=inherit]- A vagina é uma zona delicada que deve ser tratada com suavidade, pode chupar, lamber ou sugar mas sem nunca se esquecer que para ela é importante a delicadeza, tal como também o é para si quando recebe sexo oral.[/font][font=inherit]- Delicadeza não quer dizer suavidade absoluta. Se lambe de forma suave demais ela não o sentirá com tanta intensidade, por isso uma boa forma de manter o equilíbrio é imaginar que a sua língua é um pênis. Faça com ela o que faria com o seu pênis, use-a para esfregar o clitóris, para penetras, para lamber de cima para baixo de vice-versa. É uma arma para dar prazer, por isso deverá procurar o ponto médio.[/font][font=inherit]- Mantenha um bom ritmo, isto é importante para que ela alcance o orgasmo.[/font][font=inherit]- Deve estar atento, repare no que ela faz quando a sua língua está em diferentes pontos da vagina. Existem zonas que geram mais prazer e certamente que ela o fará saber com gemidos, palavras ou espasmos mais intensos. Quando os encontrar dedique-lhe a atenção que merecem.[/font][font=inherit]- Para que ela sinta prazer até alcançar o orgasmo você também deve desfrutar do sexo oral. Percebe-se quando alguém não o sente, quando é uma obrigação, por isso se se quer dedicar a esta tarefa faça-o com vontade e faça-o bem.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]A sua língua e o clitóris[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]O clitóris é a zona erógena mais sensível do corpo feminino, reúne uma grande quantidade de nervos, e como tal a sua estimulação é puro prazer. A língua e o clitóris dão-se realmente bem, mas há que saber como o fazer. No começo use a ponta da língua para começar a lamber, vá desde baixo, desde os lábios, até ao clitóris, como se fosse uma pequena introdução. Quando ela estiver quente é o momento de aumentar as sensações e a intensidade. Use toda a sua língua para envolver o clitóris por completo e lamber toda a vagina. Pode fazer círculos com a sua língua, dar lambidas longas, curtas, ir variando e experimentando o que a sua namorada mais gosta.[/font][font=inherit]Lembre-se sempre de deixar sua língua lubrificada, pois o atrito pode gerar desconforto para ela e dê atenção ao clitóris, pois todas as outras partes dão prazer, mas é a estimulação do clitóris que vai fazer com que ela tenha um orgasmo.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]A sua língua, os lábios e a entrada da vagina[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]Já leu nos conselhos anteriores que a chave para fazer um bom sexo oral à sua mulher, é imaginar que a sua língua é o seu pênis. Com ela pode acariciar os lábios da vagina da sua mulher, tanto a parte interna como a externa, depois pode introduzir a língua, sutilmente, no orifício da vagina. Ao introduzir, comece por fazê-lo com a ponta da língua lambendo ligeiramente, quando sentir que ela está gostando pode meter um pouco mais a língua e simular a penetração, um movimento que é muito prazeroso. Além disso, pode sugar um pouco usando a sua boca para absorver toda a zona, como se a vagina fosse outra boca e você a estivesse beijando, este movimento desperta nas mulheres um grande prazer.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]Lamber toda a zona[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]Uma maneira incrível de dar prazer a uma mulher com o sexo oral é lambendo toda a zona que abrange a área perto do ânus até ao clitóris. Um pequeno toque final que lhe dará muito prazer. Quando o fizer, quer seja apenas na vagina ou indo um pouco mais atrás é bom que use toda a língua, sinta a umidade desta zona, a sua vontade e desejo será muito excitante para a sua namorada, quer certamente chegará a um bom orgasmo com toda a sua técnica.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit]Língua, mão e jogos. Puro prazer[/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit]A chave do sexo oral em particular e do sexo em geral é o ritmo é a variedade. Se começa a fazer sexo oral a uma mulher lambendo, por exemplo o clitóris, e se fica apenas por aí, passado poucos minutos será muito aborrecido, por isso deve alternar entre, clitóris, lábios, orifício vaginal, lamber toda a zona, chupar, sugar ligeiramente, afastar-se um pouco, introduzir o seu dedo, masturbá-la, tocar nos seus seios. Imagine que a sua missão é dar-lhe prazer e que fará todo o que for preciso para o conseguir. Pois bem, para isso há que criar uma espécie de combinação de prazer que inclua todas as técnicas do reportório. Este pequeno detalhe fará toda a diferença, originando potentes orgasmos para elas e uma maior satisfação também para si.[/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit][/font][/font][/font][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][font=inherit][font=inherit][font=inherit][/font][font=inherit][/font][font=inherit]A última dica que dou, é tenha muita atenção à sua parceira, entenda o que os movimentos do corpo dela querem dizer, veja o que ela sente quando sua língua está em um determinado lugar e por fim, pode até perguntar "está gostoso?" "Você gosta quando eu faço isso?"[/font][font=inherit][/font][font=inherit]Vá fundo e torne-se uma lenda.[/font][font=inherit][/font][font=inherit]Nesse meu último aniversário, uma amiga minha me deu um pingente de prata exatamente assim ".G" e dizendo, "para aqueles que ainda tem dúvida, eu achei o ponto G, ele é você!"[/font][font=inherit][/font][font=inherit]Bom, nem precisa falar como eu me senti...[/font][/font][/font][/font]
pedro.witor

Veterano - nível 6

#874190 Iai cara. Vi o título e vim logo dar um up.
Mais do que certo o que vc falou.
Lembro de quando era menor e via meu pai e os amigos falando de chupar buceta. Pensava q ia achar nojento. Só que eu AMO kkk. Buceta de verdade claro, limpinha e tal. Passaria oras chupando a buceta da minha namorada tranquilamente. Só que a lingua fica doendo kkk
O que queria falar é... Essa minha atual namorada nunca tinha gozado, nem por penetração, nem por oral. E eh pq é bissexual. Sempre teve dificuldade. Não vou dizer q da primeira consegui, mas quando achei o ponto que ela gosta, ela sempre goza e é loucamente apaixonada por mim.
Para os que não gostam de fazer, comecem e digo mais, incluam uma lambidinha no cu;) Para os que gostam, pratiquem, pq não existe mulher q não gosta de um cara viciado em buceta e que tem um bom oral.
Grande abraço e parabéns pelo tópico.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#874196 Boaaa Brother, ótimo tópico.... Eu realmente nao gosto mt de fazer oral, mas vou treinar e me esforçar ate dar prazer pra ela nesse sentido !!
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#875361 Bom tópico, meu amigo.

Sempre busco guias na internet sobre a anatomia da vagina, sobre maneiras de fazer oral, masturbação feminina e etc. Acho que estou num nível regular/satisfatório nas preliminares, pois quando vou fazer sexo oral na minha Hbzinha ela está beeeem molhada... Porém, preciso melhorar minhas técnicas orais.

Seu post foi útil pra mim pois chamou atenção para um ponto fraco: Eu sempre foco DEMAIS no clitóris. Acho que preciso dar mais atenção às outras áreas da "pepeca", rs.

Por fim, vc teria algumas dicas para não cansar tanto a língua e a boca, além de movimentos variados que vc faz? Por mim eu ficaria bastante tempo fazendo oral, mas depois de 15 minutos parece que já esgotei minhas técnicas de guerra e já estou cansado rs.

Um dica que posso deixar: Leiam e baixem os materiais do 2girlsteachsex e pratiquem com suas HBs.
Enquanto estiverem "lá embaixo", aproveitem o corpo delas, apalpem os seios, as coxas... Tudo isso faz diferença no final (E APRENDAM A MASTURBÁ-LAS, ISSO É MUITO IMPORTANTE)
O fato de eu ter aprendido a gostar de fazer sexo oral e estar me esforçando pra aprender as técnicas tem me dado pontos com minha Hb, hehe.

Abraços, continue contribuindo! Imagem
Will carlos

Aprendiz

#878664 Ótimo tópico
e é a mais pura verdade,
se você faz direito você é lembrado e ela conta para as amigas que também vão querer,
agora se faz sem querer elas falam e ainda aumenta que foi o sexo todo ruim não só o oral,
trabalho em uma loja que só tem mulher e é o que elas mais reclamam.
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#904533 Que tópico foda. Parabéns. :ae

Muitas coisas que estão escritas aqui eu nem imaginava que tinha que fazer, enfim, é sempre bom aprender coisas novas.
Eu pesquisei muito sobre sexo oral nas mulheres e achei pouca coisa. As coisas que estão escrita aqui são raras de se achar.

Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#904539 Cara.. É de se arrepiar com esse presente que foi dado a você, hein? Hahahaha!! Muito bacana, belo post e pode ter certeza que sexo oral é de extrema importância pra que se una ambos prazeres do casal.