Criador do tópico

Jotha Santhos

Aprendiz

#884752 Eis aí um guia mais que completo sobre como nunca mais dar aquele branco constragedor que quebra todo o clima da interação, um presente do Jhonny Vice e do Hélio Vogas dois Puas de sucesso pra voçê que AINDA não consegue conversar fluentemente dominando a interação :D


http://youtu.be/29gTFTrAvnQ

Se forem sangue-sugas não nescessito que feedem à mim, mas pelo menos no vídeo e ou canal do Jhonny porque não é fácil fazer o que eles estão fazendo , e não ser reconhecido "Devidamente"
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#884766 Não conheço o trabalho deles, mas estava mesmo procurando um material novo nesse sentido. Vou dar uma conferida em momento oportuno. Obrigado por compartilhar o vídeo. Um abraço.
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#884767 Valeeeeeeu!!!!

Obrigado mesmo, cara! Esse Hangout era previsto da gente passar uma hora e acabou durando o dobro! Sempre que eu sento pra conversar com o Hélio não tem jeito, o cara é um poço de conhecimento. Adorei esse Hangout e já está nos planos fazer mais com ele assim que o cara voltar da Europa. Também estou conversando com o Chameleon e com o Leandro Kuroda (da área de Fitness o Leandro) para marcar outras Jam Sessions.

Fato pouco conhecido: Na hora do evento começar o Sparkosoft falhou e a gente ficou sem o link da camera com o pc, resultado: ficou essa apresentação de slides com voz que saiu no video.

Imagem
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#884769 Fato não tão pouco conhecido: Eu tenho um episódio da série #MIMIMI SÓ SOBRE BRANCOS.
Não sei se posso postar meus próprios videos aqui, então é só procurar por #MIMIMI Branco no Youtube.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#884778 Galera muito bom, parabéns mesmo pela iniciativa.

Isso que foi dito logo no inicio do video sobre ouvir de verdade o que a pessoa tem a dizer e mostrar-se interessado tem um efeito devastador.
É exatamente isso que é dito no livro "Como fazer grandes amigos e Fechar grandes Negócios": Escutar uma pessoa gera rapport, muito rapport.

É o que todo mundo quer.. Ser ouvido.
Hoje em dia, em qualquer lugar, voce vai conversar com qualquer pessoa e essa pessoa só sabe falar de sí mesmo.
Muitas vezes voce diz alguma coisa pra pessoa como por exemplo : "Po bacana, eu tenho um Honda Civic tambem", a pessoa continua falando merda e dali 5 minutos te pergunta "E voce cara, tem carro?".

Isso nao pode acontecer conosco de jeito nenhum.. PUAs sao ouvintes, doamos valor e nao recebemos.

Mais uma vez, parabens pela iniciativa :ae

Abraço

Tii
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#884790
Tii escreveu:Isso que foi dito logo no inicio do video sobre ouvir de verdade o que a pessoa tem a dizer e mostrar-se interessado tem um efeito devastador.
É exatamente isso que é dito no livro "Como fazer grandes amigos e Fechar grandes Negócios": Escutar uma pessoa gera rapport, muito rapport.


Obrigado pelas palavras, mas você não quer dizer "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" do Dale Carnegie?

Tii escreveu:Isso nao pode acontecer conosco de jeito nenhum.. PUAs sao ouvintes, doamos valor e nao recebemos.


Exactamundo!!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#884830
johnnyvice escreveu:
Tii escreveu:Isso que foi dito logo no inicio do video sobre ouvir de verdade o que a pessoa tem a dizer e mostrar-se interessado tem um efeito devastador.
É exatamente isso que é dito no livro "Como fazer grandes amigos e Fechar grandes Negócios": Escutar uma pessoa gera rapport, muito rapport.


Obrigado pelas palavras, mas você não quer dizer "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" do Dale Carnegie?

Tii escreveu:Isso nao pode acontecer conosco de jeito nenhum.. PUAs sao ouvintes, doamos valor e nao recebemos.


Exactamundo!!



isso isso isso

Imagem