Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jeffok

Aprendiz

#1034122 A maior lição que aprendi no relacionamento com mulheres é que BONDADE NÃO GERA ATRAÇÃO.

Repito em letras maiusculas para dar total enfase nessa verdade absoluta da arte da sedução:

A BONDADE DE UM HOMEM É BROCHANTE PARA UMA MULHER.

Várias vezes no passado fui um homem bom e pratiquei ações de bondade para um mulher, como por exemplo, dar presentes caros, comprar flores e até pagar aluguel de apto e para no final perder a mulher logo em seguida.

Logo, eu tenho como lema a seguinte atitude, se uma mulher pedir ajuda principalmente financeira, diga rapidamente um sonoro NÃO!

Se a mulher perguntar Por que?

Não dê explicações e diga de forma categorica: porque não quero e ponto final.

Se ela ficar com raiva, isso é ponto forte para sua masculinidade e provavelmente irá produzir mais atração do que qualquer ato de bondade da sua parte.

A emoção da raiva em uma mulher provocado pelo homem poderá induzir e ampliar a atração e até gerar admiração da mulher pelo homem.

Esteja com atitude tranquila, se caso ela quiser ir embora, isso pouco importa para você.

Não prestar qualquer favor a mulher põe em evidencia a lado másculo de sua personalidade.

Você não precisa usar de grosserias, você pode gentilmente dizer e docemente negar o favor:

"querida, NÃO vou ajudá-la!"

E liga o FODA-SE!
Avatar pua
Neil pterteson

Aprendiz

#1034130 Realmente já passei pelas duas situação de ajudar a mulher e de não ajudar, concerteza não ajudar deixar ela mais atraida, pq uns anos atras eu ajudava uma hb serio em quase tudo veio entrei na friedzone hardcore, depois que conhece o pua se afastei dela, mais ou menos um ano atras encontrei ela no trabalho, a gente falou pouco e depois fui embora, não deu um dia ela veio pedir favor, simplesmente disse não ela insisto e mantive a minha posição, não deu um mês , tracei ela kkk. :yaaah :yaaah :yaaah
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034140 Voce esta a ver mal a coisa. A bondade não destrói atracção(da mesma maneira que não cria). Numa relaçao amorosa se voce nao ajudar e nao estiver la para ela, ela tanbem o vai deixar. Acredite. Este jogo nao é so sobre atracção. Mulheres querem um Alfa provedor como namorado.
Ian Francisco

Aprendiz

#1034144 O problema é que isso que você fazia não é bondade, e sim bajulação. "Várias vezes no passado fui um 'homem bom' e pratiquei ações de bondade para um mulher, como por exemplo, 'dar presentes caros', 'comprar flores' e 'até pagar aluguel de apto' e para no final perder a mulher logo em seguida. Dar presentes caros não é a mesma coisa que ser generoso. Pessoas em geral não gostam de gente puxando o saco o tempo todo, além do que você passou a imagem de um cara fraco que qualquer um com um vestido curto pode ludibriar.

Resumindo: trate a sua namorada como você trataria a maioria dos seus amigos, sem coloca-la em um pedestal e ao mesmo tempo sem faltar com o respeito.
Ian Francisco

Aprendiz

#1034145 Se sua namorada te pedir ajuda financeira, você não precisa necessariamente responder como um neanthertal.

Primeiramente: se você não tiver dinheiro simplesmente diga não, eu ja tenho despesas o suficiente.

Se você tiver e estiver disposto a ajudar é só pedir algo em troca, mesmo que seja bobagem. Tipo: eu te ajudo, mas... Assim você não passa a imagem de um ótario bajulador e nem a de um idiota.

E por ultimo, é claro que as pessoas em geral (não só a sua hb) vão tentar te fazer de ótario em algum momento. Nunca deixe as pessoas fazerem isso

Remumindo: meu argumento é que você não precisa agir como um idiota, mas ao mesmo tempo não precisa deixar as pessoas te ludibriarem.
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1034191 Bom tópico, concordo com boa parte, mas se vc está engajado em um namoro certos favores podem ser feitos, claro nada muito grande, simples gentilezas e coisas banais. Pagar contas, emprestar dinheiro nem pensar. Saiba impor limites claros quanto a isso. Bancar o bonzinho é aceitar o que vier da mulher, o ideal é falar antes mesmo do que gosta e do que não gosta .
lucaskbr

Aprendiz

#1034195 ME perdoe mas pelo que eu li voce foi um escravoceta, fazendo coisas sem sentidno para agradar as mulheres, foi um completo burro
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1034196 Isso não é ser bonzinho...é ser burro.

Se uma namorada em que eu confio bastante...está precisando de ajuda financeiramente...e ela faz Ou já fez coisas para merecer isso..Eu não ligo de ajudar. Agora...o grande problema,é que a maioria dos caras age como Bonzinho...Só pra mulher não larga-lo.