Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040033 Vai depender do estilo do boné, do lugar onde vai, da ocasião em que usa etc.

Eu já vi um cara de uns 50 anos usando e dando um ar meio misterioso, de disfarce e tal.

Já tive um professor na epoca de escola que tinha uns 40 e poucos anos que usava boné para parecer mais novo e comer as alunas e conseguia. Apesar da intenção evidente, o boé que ele usava, as ocasiões que usava e todo o resto, se encaixava bem. Os alunos queriam ser amigo dele, as alunas ficavam toda se querendo. Ele consiguia o que queria por estar congruente com o estilo, o boné, a personalidade natural dele e tal..

Existem muitos tipos de boné, e muitas intenções pelas quais se pode usar. Você por um boné e demonstrar imaturidade é uma possibilidade mesmo. Se a intenção é evitar isso, evite os bonés que a garotada (pirralhada) usa. Se quiser parecer mais novo em alguma ocasião, use igual o pessoal mais novo.

Apenas, lembre-se sempre de ficar congruente no conjunto, estar convincente. Dessa forma não tem problema ser meio "camaleão"..
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040073 Depende se tu tem vontade, é lógico q algumas vão gostar de homem de boné e outras não, se vc tentar agradar todas vai estar demonstrando insegurança e piór não vai agradar nenhuma, então vale a pena faser o que vc tiver vontade mesmo.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1040087 Cara, cada um tem seu estilo, e cada uma gosta de um tipo diferente de cara. Se vc usa bone, e se sente bem com isso, pq nao usar? Contando q nao fique incoerente com o resto da sua roupa td bem. Tem gente q usa bone mas nao se atenta a roupa q ta usando pra ver se combina. Outra coisa é viver usando boné, alem de ficar manjado, pode começar a de dar problema como caspa, coceira na cabeça e ate msm perca de cabelo (pra quem usa sem parar)

Entao é isso mano, minha dica é usar oq vc quiser, foda-se a opiniao dos outros, se te faz feliz, otimo. Isso me remete a algo que me aconteceu esses dias, no dia no natal pessoal da cidade td ia pra rua curtir, td mundo foi como td mundo vai msm. Eu lancei um blazer preto, blusa gola V cinza, calça jeans e tenis cinza. Meus amgs ficaram de tiraçao cmg, mandei eles pro caralho. Quando chegamos no lugar onde estava geral qq aconteceu? so tinha eu de blazer la HAHA mas nao pense pelo lado negativo, as HB estavam td olhando, e comentando, recebi ate uma cantada de um viadinho la.

Entao mano, faça oq der vontade de fazer

Forte abraço