Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1039441 bom dia amigos, vim aqui atrás de opiniões, um tempo atrás eu usava boné, depois resolvi tirar e fazer um penteado, sempre fui bem aceito pelas HB's nos dois estilos. Minha dúvida é a seguinte: hoje já estou com 23 anos, sai da fase adolescente mas estou com vontade de usar boné novamente. O boné (principalmente na visão das HB's) transparece imaturidade?
É uma dúvida boba, mas realmente penso bastante nisso.
Abraço e um ótimo fim de ano :ae
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039443
bom dia amigos, vim aqui atrás de opiniões, um tempo atrás eu usava boné, depois resolvi tirar e fazer um penteado, sempre fui bem aceito pelas HB's nos dois estilos. Minha dúvida é a seguinte: hoje já estou com 23 anos, sai da fase adolescente mas estou com vontade de usar boné novamente. O boné (principalmente na visão das HB's) transparece imaturidade?
É uma dúvida boba, mas realmente penso bastante nisso.
Abraço e um ótimo fim de ano



Veja a sua volta quem usa boné... com certeza são pessoas mais jovens ou que tenham um jeito jovem, surfistas e talz.
Demonstra dependendo do que você faz da vida, seu estilo.

Sinceramente se foss mulher prefereria sem boné, um cabelo de um homem tem muito a demonstrar e com o boné isso acaba ficando escondido.
Como pensa bastante, uma boa dica é perguntar para as mulheres na rua, na sua vizinhança se fica melhor com ou sem boné. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1039466 obrigado senhores, pesquisei com 5 mulheres, 1 disse que achava lindo, outra disse que não gostava, e 3 disseram que tanto faz, que existem outras coisas mais importantes para se avaliar.
Ou seja, é bem pessoal mesmo.
ttmonstro

PUA Avançado

#1039490
BinhoRauzer escreveu:bom dia amigos, vim aqui atrás de opiniões, um tempo atrás eu usava boné, depois resolvi tirar e fazer um penteado, sempre fui bem aceito pelas HB's nos dois estilos. Minha dúvida é a seguinte: hoje já estou com 23 anos, sai da fase adolescente mas estou com vontade de usar boné novamente. O boné (principalmente na visão das HB's) transparece imaturidade?
É uma dúvida boba, mas realmente penso bastante nisso.
Abraço e um ótimo fim de ano :ae



Olha tenha personalidade, use o boné se quer vá e faça. ok
o bone nao vai te passar imagem de nada, se vista bem e pronto.

vc vai trabalhar sem bone, vc vai fazer varias coisas sem boné, mas se colocar uma roupa estilosa e usar bone nao tem nenhum problema, DIgo um boné estiloso TOP, e nao bone de vereador..

hoje em dia vemos pessoas bem mais velhas e que nao querem passar a imagem de jovem mas usam bastante bones, como cantores de rock, skatistas como bob burnquest, marcos mion, e varios artistas famosos, a questão é que o que vc fizer, tenha personalidade e coloque uma peça de qualidade.

opiniao como te deixa com jeito de moleque, ou mostra que vc é isso ou aquilo é bobagem.
nem tudo de dicas que o site da leve ao pe da letra, use o que te faz bem e pronto a ideia aqui do site nao é montar ROBOZINHOS
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1039491 Seguinte, usar ou não boné depende de VOCE cara, se vc se sente bem ou quer usar boné, use e esqueça o que os outros pensam.
Na verdade, boné só não combina com ambiente noturno :rolf
Hb's são imprevisiveis quanto a isso, umas gostam, outras nem tanto.
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1039631 valeu pelo feed gente
Então como vocês disseram, é ter personalidade e me utilizarde boné quando estiver afim
abraços
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1039654 As HBs não ligam cara. Elas não ligam pro seu boné. Não ligam pro seu penteado. Elas podem achar o seu look atraente? Podem. O boné pode ate servir de peacocking. Mas elas nao aceitaram vc pelo seu cabelo ou pelo seu bone. O bone nao te faz mais maturo ou menos. Suas atitudes e o valor que vc passa pra elas importa. Do que adianta um cara maravilhoso com o cabelo do Beckham chegar nela, mas fica tirando valor delas? Elas aceitaram VOCÊ. Vc gosta de usar bonés? Use. Gosta de raspar o cu? Raspe. Faça o que vc goste e o que mais combina com a sua personalidade. Foque na sua singularidade, isso que é atraente. Se vc se sente bem durante a interação e foca em dar valor ao tirar, cara, a calça dela vai cair só de ouvir vc falar "oi".

Seja o melhor, seja sincero. Ao seu sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

BinhoRauzer

Aprendiz

#1039817 obrigado pelo feed. Por fim acho que é isso mesmo, ser você mesmo é o q conta.
(obs: não gosto de depilar o cu kkkk)
Abraço e bom fim de ano