Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

cross

Aprendiz

#973647 Tem um método muito importante no kino que nunca foi mencionado. é chamado "boob touch" tradução: toque de peito :mau
Vocês precisam segurar uma bebida para fazerem esse trabalho. quando estiverem falando com uma garota e estiverem perto dela, vocês se inclinam perto do ouvido enquanto vocês estão segurando a bebida façam contato com os peitos dela. deixem lá, vocês vão ficarem surpresos com quantas garotas vão deixa-lo fazerem isso e elas podem indo pra cima contra ela. lembrem-se é a costa da sua mão tocando ela, então vai ficar ficar não intencional o toque.se ela recuar vocês podem imediatamente perceber que ela vai exigir algum esforço. então se vocês quiserem vocês podem ficar ao "lado" dela sem sofrerem alguma humilhação ou sei lá.








Traduzido do site reddit caso a tradução tenha algum erro, por favor feedem mostrando-me qual o erro ficarei grato e me motivara a traduzirem mais tópicos sobre sedução!
link:https://www.reddit.com/r/seduction/comments/1jq36i/some_gold_from_an_old_pua_forum_advanced_kino/