Unknow
#344619 Sempre fui o gordinho estranho que gostava de rock pesado e heavy metal, mas no fundo era aquele beta carente que queria atenção tanto dos meus amigos quanto das HBs, não via porque não era tão popular quanto as outras pessoas. Mas no fundo sabia que eu era diferente, ou pelo menos queria ser. Algo tinha que mudar, comecei pelo meu corpo, mas a principal mudança é na mente. Mesmo assim uma das coisas mais importantes que fiz por mim mesmo e que me tornaram no mínimo 100x mais confiante foi entrar na academia. Ganhei respeito de todos, aprimorei meu gosto todas as coisas da vida, conheci muita gente nova que me ensinou muita coisa e o mais importante foi aprender que com disciplina e força de vontade você pode mudar seu corpo, sua mente e muito mais.. sua forma de viver e ver o mundo.
Me tornei alguém mais feliz e mais saudável quero compartilhar esse sentimento com vocês, por isso to postando um dos programas de treinamento que eu fiz durante 1 ano, com muita dedicação e força de vontade vocês também vão conseguir resultados bem além do esperado. Muito sucesso a todos e um grande abraço.

Link
kaká!
#344640 Vou dar uma conferida....

Tbm malho e estou viciado em academia rs rs é bom de mais

Pra galera que faz academia,ja tomaram clenbuterol?ou o lipo 6 black?
Unknow
#344677
kaká! escreveu:Vou dar uma conferida....

Tbm malho e estou viciado em academia rs rs é bom de mais

Pra galera que faz academia,ja tomaram clenbuterol?ou o lipo 6 black?


Muito bom né? Quando da aquela dor que te faz querer parar mas você não para, quando tem a exaustão muscular e você acha que não vai conseguir levantar a barra até o suporte mas você levanta e adoro principalmente quando falam " você não vai conseguir pegar isso tudo " mas você pega o peso levanta e faz suas séries com maestria e deixa alguns queixos caidos. HÁ! Adoro todos esses momentos de superação.

Tem 5 anos que malho, nunca tomei nada não.
Avatar pua
Gravedigger
#344757 Acho que uma das coisas que todo PUA deveria fazer é entrar em uma academia ou fazer alguma atividade fisica. Vc começa a dormir melhor, melhorar sua concentração, ficar menos doente, melhora o humor e é claro diminui as inseguranças em relação a forma fisica, enfim são muitos beneficios. Ficando de bem com a vida, seu inner vai a mil e qualquer interação com uma mulher melhora bastante.
Spash
#344782 http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... ChtB2G.jpg


Hehe XD

Clembuterol:
Não só conheço como estou fazendo o uso. To dando uma secada agora, seu corpo e esquenta e da uma tremedeirazinha, mas é um bom termo sim, melhor q o black.

abraço
froid
#345133 eu também tenho vontade de usar clembuterol...
mas prefiro dar uma crescida com algum anabolizante antes.
depois eu faço uma dieta para secar
McLovin
#345144 pensei que era um livro de como seduzir na academia =\
Tommi
#345852 Mt boom, tava precisando disso :yaaah