Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#464783
Unknow escreveu:Sempre fui o gordinho estranho que gostava de rock pesado e heavy metal, mas no fundo era aquele beta carente que queria atenção tanto dos meus amigos quanto das HBs, não via porque não era tão popular quanto as outras pessoas. Mas no fundo sabia que eu era diferente, ou pelo menos queria ser. Algo tinha que mudar, comecei pelo meu corpo, mas a principal mudança é na mente. Mesmo assim uma das coisas mais importantes que fiz por mim mesmo e que me tornaram no mínimo 100x mais confiante foi entrar na academia. Ganhei respeito de todos, aprimorei meu gosto todas as coisas da vida, conheci muita gente nova que me ensinou muita coisa e o mais importante foi aprender que com disciplina e força de vontade você pode mudar seu corpo, sua mente e muito mais.. sua forma de viver e ver o mundo.
Me tornei alguém mais feliz e mais saudável quero compartilhar esse sentimento com vocês, por isso to postando um dos programas de treinamento que eu fiz durante 1 ano, com muita dedicação e força de vontade vocês também vão conseguir resultados bem além do esperado. Muito sucesso a todos e um grande abraço.



Cara, não discordo com nenhum palavra que tu disse, se não fosse a academia não estaria aqui hoje participando do forum. Também era gordo, mais precisamente 86kg e 1,70cm, parecia uma mini-almondegazinha hahaha no inicío era chatinho mesmo, voce quase não ve mudança, até que quando voce perceba algo de diferente e a cada treino se torna mais motivante, aumenta muito sua auto-estima, sua mente, tudo cara, minha vida mudou completamente depois que comecei a treinar. Como ja foi dito sai de 86kg e fui pra 68kg com banha ainda, todo dia era dia de treino pesado e isso foi me animando cada vez mais, resultado, depois de 1 ano e 7 meses ganhei 15kg de massa e percentual de gordura não muito alto. Vale a pena gastar 1 horinha por dia fazendo isso, e como vale a pena, fica a dica! :ae

Grande abraço