Pedidos de materiais
Gustapua
#951431
ls_sch escreveu:Ainda não tinha ouvido falar no ebook cara, mas se encontrar compartilho aqui contigo, um abraço! :ae

Vlw cara! Digo o mesmo :ae
Gustapua
#951432
senhormatador escreveu:Acho que esse jogo do texto 2.0 não é só ebook, mas um curso inteiro que nem o primeiro, e que parece ser bom, mas com tantos caras que se dizem gurus de sedução querendo vender cursos fica complicado de confiar em comprar mesmo, se alguém tivesse aí mesmo para disponibilizar pra galera ia ser uma boa :ae

Sim, não é só um ebook e sim um treinamento completo com vídeos e tal. E tem muita coisa nova em relação ao jogo do texto anterior. Parece ser material excelente. :ae
Gustapua
#951435
ls_sch escreveu:Ainda não tinha ouvido falar no ebook cara, mas se encontrar compartilho aqui contigo, um abraço! :ae

Valeu cara! Digo o mesmo. :ae
Gustapua
#951437
Gui_stifler escreveu:
Gustapua escreveu:fala ae galera! alguém tem o ebook jogo do texto 2.0, quem tiver e poder disponibilizar, ficarei muito agradecido. vlw!
cara me manda o ebook oque voce tem porfavor

Fala ae cara. O primeiro jogo do texto tem disponível aqui no fórum. Usa ali a ferramenta pesquisa que aparece o link pra baixar. Vlw! :ae
Gui_stifler
#951451 galera eu tenho outros livros aqui se quiserem me mandem um email e quem tiver o ebook 2.0 me.manda um abraço
Gustapua
#951454
Gui_stifler escreveu:galera eu tenho outros livros aqui se quiserem me mandem um email e quem tiver o ebook 2.0 me.manda um abraço

Fala ae Gui_stifler! Manda ae pra mim esses livros, sempre é bom algo a mais. [email protected]. Assim que eu conseguir o jogo do texto compartilho aqui com vcs. Vlw! :ae
chneves
#951986 Olá pessoal,

Estou aqui também no aguardo, quando alguém tiver pra diponibilizar pra gente o Jogo do Texto 2.0.

Valeu galera.