Pedidos de materiais
Avatar pua
fervente

Aprendiz

#961318
WH1T3M4N escreveu:Eu Tenho cursos (em videos, podcasts, pdf, etc!), eu acabei de fazer um "blog" :yaaah :yaaah :yaaah que vou disponibilizarni todos os cursos, como nao tem nenhum participante ainda, ele esta aberto, mais a intenção é colocar ele privado, por isso peço que se inscrevam blog, logo abaixo esta uma lista de cursos que tenho e o link do blog, ele estara aberto ate dia 15/10, apos isso ele sera privado

Lista:
A arte de seduzir (video+audio);
A sedução perfeita (bad boy; videos);
Atração roubada (gambler; video);
Codigo da atração 1 & 2(pdf);
Conhecendo mulheres(Rio Academy; video);
Day Game - Setimo Amor(video);

Esses são apenas alguns conteudos :ae :ae

Blog :rolf


blog off ?
wmaximus

Aprendiz

#961404
johnssilva escreveu:Galera, segue aí os links para download do "jogo do texto" e o "jogo do texto 2.0" disponibilizado em outros tópicos aqui do Puabase.

Jogo do texto: https://mega.co.nz/#!kowSxYKB!NtW9nIZn_ ... z8LQ364Dh8
Jogo do texto 2.0: http://www.4shared.com/postDownload/fH3 ... to_20.html

Ps. Estou baixando e respondendo a este tópico, espero, tanto quanto vcs, que os links funcionem kk

O primeiro link foi disponibilizado pelo Matthews94 no tópico "jogo-texto-t102514.html#p951584", meu agradecimento especial a ele. O segundo link eu esqueci quem colocou, mas tbm sou agradecido a ele.

É isso aí galera, espero que tenha sido útil aqueles que ainda não tinham visto os outros tópicos


mano o primeiro link ta vindo tudo corrompido....
ggbsk8

Aprendiz

#964331
bozoctba escreveu:Acho que é um material acessado somente online.. sem opção para baixar!
Seria bom se fizéssemos uma vaquinha, o que acham? Se juntarmos 15 caras sai 10 reais cada.. daí eu uso meus conhecimentos internéticos para baixar esse material e disponibilizar pra rapeize! Rá!! :yaaah


cara, otima ideia! podia rolar a vaga virtual mesmo...
Mfalastor

Aprendiz

#982765 Cara o jogo do texto, não dismerecendo os outros mais foi o método mais eficaz, não foi o pionério, pegou muitas coisas de outros metódos mais a linguagem que Elias usa eé fenomenal eu não agradeci ontem que eu tava tão entusiasmado com o matéria que só vim agradecer agora, nem lembro em que tópico peguei o material, mais agradeço de coração fez meu jogo ir da água para o vinho.... Esse método Accid aplicado no dia a dia tem efeitos devastadores... to falando de 7 mulheres por semana, e mais 7 mulheres diferentas nas próximas.... Isso se o camarada morar numa cidade grande porque onde eu moro é um cú...biculo mais esperançoso com os resultados... Demorei 5 horas pra baixar, ainda vou ter que baixar de novo que o fim ficou corrompido mais vai valer a pena.... Valeu galera deem uma olhada pois vocês não vão achar nada mais completo no mercado, a não ser que venham um kit de mágica e um dicionário de opners etc... O interessante que nesse método com 3 frases padrões você closAAA... È nóÒOOiiiS....