Pedidos de materiais
Raposa21

Aprendiz

#948252 Eu tenho o primeiro mas o 2.0 ainda não. Esse é o que falta, se alguém conseguir dar uma luz seria ótimo :sorri
senhormatador

Aprendiz

#950022 Acho que esse jogo do texto 2.0 não é só ebook, mas um curso inteiro que nem o primeiro, e que parece ser bom, mas com tantos caras que se dizem gurus de sedução querendo vender cursos fica complicado de confiar em comprar mesmo, se alguém tivesse aí mesmo para disponibilizar pra galera ia ser uma boa :ae
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#950023
senhormatador escreveu:Acho que esse jogo do texto 2.0 não é só ebook, mas um curso inteiro que nem o primeiro, e que parece ser bom, mas com tantos caras que se dizem gurus de sedução querendo vender cursos fica complicado de confiar em comprar mesmo, se alguém tivesse aí mesmo para disponibilizar pra galera ia ser uma boa :ae


Verdade cara, eu gostaria de saber se tem muitas atualizações nesse 2.0, porque o primeiro jogo do texto já disponibilizaram aqui pra baixar em vários tópicos... vamos aguardar, abraço!
Zagtte

Aprendiz

#950285 Gostaria de saber se muda muita coisa do primeiro pois se não ocorreram mudanças significativas não adianta muito correr atrás kk
bozoctba

Aprendiz

#951354 Acho que é um material acessado somente online.. sem opção para baixar!
Seria bom se fizéssemos uma vaquinha, o que acham? Se juntarmos 15 caras sai 10 reais cada.. daí eu uso meus conhecimentos internéticos para baixar esse material e disponibilizar pra rapeize! Rá!! :yaaah
Gui_stifler

Aprendiz

#951363
Gustapua escreveu:fala ae galera! alguém tem o ebook jogo do texto 2.0, quem tiver e poder disponibilizar, ficarei muito agradecido. vlw!
cara me manda o ebook oque voce tem porfavor