Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#468126 Muito se fala sobre a primeira impressão e seu impacto durante a conversa. Também sabemos que como PickUps, nós podemos mudar todo esse jogo e brincar com as emoções delas provocando vários sentimentos.

Ultimamente começei a abrir vários sets, treinando penteados, fala, tom da voz, etc. Percebi vários padrões de respostas de acordo com a primeira impressão apresentada. Cada padrão de resposta de um HB, significa que você tem um caminho válido para percorrer.

VIDEO | PUA | BASE
Sim.. GAMEOVER!!

Pelo menos para min, isso ajudou muito. Depois analisei que a impressão que meus wings davam para uma HB se diferenciava muito da impressão que eu tinha sobre eles, comecei a entender o por que disso e como isso poderia me favorecer. Nós podemos até ter perdido toda a AA, mas se os resultados não estão vindo isso significa que seu frame da primeira impressão está incorreto. Muitos não evoluem por que travam aqui, eles sabem toda teoria, praticam, mas acham que não nasceram nem para ser PUAs, incorreto, você está pecando na primeira impressão e ela esta estragando tudo.

Imagem

Ultimamente estive lendo alguns artigos femininos para tentar entender algumas reações femininas de primeira impressão. Aconselho você também a procurar sobre esses artigos.

Existem artigos femininos citando cada tipo de macho como 'lobo ou cordeirinho', o pseudo-intelectual, marombado, etc, como já sabemos a mulher é o ser dominado pelo homem, e o modo de elas competirem, ao menos tentarem é criando a idéia de que hoje elas ainda carregam o instinto de selecionar a porra do macho. Cá entre nós, na natureza, se uma femêa não pudesse selecionar o macho, seria uma suruba mundial, sim, como daquelas que você geralmente ve na rua praticada pelo melhor amigo do homem.

Imagem

Já parou para pensar como deve ser triste a vida da coitada que esta no ciu? Sim, deve ser uma merda. Por isso as mulheres criam essa idéia de bloqueio geral. Por isso o bitch shield dela é fenomenal, principalmente nos night games. Elas querem estar no controle. Mas elas se sujeitaram a ir para a suruba noturna, e antes de vc jogar o openner, se você utilizar de uma boa primeira impressão, e fazer ela esquecer os parametros de tipos de macho que ela viu na 'contigo', sim você vai ter uma boa impressão e vai perder o AA.

Para isso nós temos que definir qual é seu perfil.
O marombado (visão alpha)
Esse tipo provavelmente estará trajando camiseta justinha. Isso porque ele precisa mostrar cada centímetro de seu bíceps, conquistado com horas de academia e suplementos alimentares de cavalo. Ele é um tipo armário e tá se achando.


O topete+camiseta+camisa(visão alpha)
Balada para esse tipo é dia de vestir essa combinação básica! Penso que essa moda só pode ter sido lançada por algum tipo, em propagandas de marcas conhecidas.O fato é que e este tipo, também conhecido como mauricinho, segue esse estilo como se fosse membro de uma seita.


O Pseudo intelectual da balada (visão beta)
Esse é aquele que, como todo homem, avalia as mulheres pelo quesito BPPC (bunda, perna, peito, cara),se veste como um cavalheiro medito, mas... tem a cara-de-pau de chegar junto, secar seu decote e falar: "Oi... você leu o último livro do Saramago? ".


O afobadinho alcoolizado (visão beta)
Esse tipo são os tímidos, tiozões (de 18 a 60 anos, porque estilo tiozão não tem idade), rejeitados, complexados, depressivos, enfim, todo o público-alvo das empresas de bebidas alcoólicas. Eles ficam ali na porta do banheiro feminino (!!!) curtindo aquele cheiro de pinho sol com xixi enquanto mandam ver no décimo copo de álcool. Aí fazem a alegria das amiguinhas quando bolinam as meninas com cantadas grotescas ou se jogam em cima das passantes. No começo da balada até dá para entender as coisas idiotas que o tipo fala, mas lá para o meio da noite, eles tomam sua forma real, a de antas, e passam a emitir apenas grunidos.


A pessoa em dia (maldito mode two)
Suas vestimentas são adequadas e ele vai abilolar na pista com um bom humor de dar gosto!!! Conhece todas as músicas e sabe exatamente o que fazer com braços, cabeça, pernas! Não fica bêbado apesar de beber boas doses de álcool. Se você estiver a fim, ele vai adorar dançar com você. Tem um ótimo papo e é super educado e gentil: abre passagem, entra na muvuca do bar para comprar bebida para você e te ajuda a prender aquela mecha de cabelo que cai insistentemente em seu rosto. Enfim, ele é o par perfeito para uma balada. Ah... sim, ele é gay!!!


São basicamente esses tipos, mas acredito que para cada um você pode achar um oposto ou algo que saia fora do padrão. Mas a regra é deixa-la confusa, para que ela não consiga identificar o seu perfil. Então você deve criar tensão, você tem que pegar o seu perfil e mesclar com outro perfil que não passe um valor parecido, tem que ser oposto ou diferente. Por exemplo, eu sempre fui visto como O topete+camiseta+camisa que passa uma visão alpha, mas como todos perfis as mulheres tendem a rejeitar, por seguir a porra de um esteriótipo. O que eu fiz? Foi mesclar isso visualmente com um pseudo intelectual, hahaha, uso camisa, camiseta, meu topete e um óculos de nerd com um sorriso bobo. Porém, bem no estilo. Ou então camiseta e tudo nos conformes, mas um corte de cabelo NERD. hahaha, funcionou bem muito bem. Não precisa ser radical né, mas ai vai de você.

Comigo funcionou bem, consegui closar muito mais fácil. E o engraçado é que notei que em 2set, as amigas super protetoras abrem a guarda de imediato.

Espero que te ajude! ;) Lembrando que isso só vale para o frame de primeira impressão e claro que um pua se não utilizar isso pode mudar completamente o jogo, e deve. Mas é um boost para seu arsenal, um plus.

Abss
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#468134 Valeu pela dica brow!!
Acho que o importante é fugir do padrão!
Eu costumo fugir do padrão, tipo usar um blazer ou algo diferente.
Mas as vezes acabo entrando no O topete+camiseta+camisa
Vou atentar para isso agora :P
Fugir dos estereótipos
Valeu por compartilhar ai :D
Liooh

PUA EXPERT

#468152 Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois não existe "suplemento para cavalo" na musculação.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#468198
Liooh escreveu:Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois não existe "suplemento para cavalo" na musculação.


Amigo. ISSO É UM QUOTE, FOI TIRADO DE UMA REVISTA FEMININA PARA VC ENTENDER COMO ELAS PENSAM. ANTES DE POSTAR QUALQUER BESTEIRA, LEIA DIREITO. Esses perfis não fui eu que dei e sim uma revista, como elas veem os perfis. Não mereço chingamento de graça igual vc fez não.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#468202 Obrigado pelo artigo.

Você focou num ponto importante, que é a primeira impressão e a importância que ela tem no resultado da abordagem. Está correto ao meu ver afirmar que é difícil mudar uma má primeira impressão.

Num âmbito mais geral, de certa forma é isso que o Mystery diz, que o PUA tem de ser a exceção à regra. Por isso ele inventou o conceito de peacocking, os negs, e tudo mais: um arsenal de técnicas para transmitir à mulher que ele é um cara diferente de todos os outros, e assim baixar as defesas dela ou não disparar uma rejeição automática.

É um bom artigo, dizendo a mesma coisa de uma forma diferente e mais adaptada à nossa cultura, e focando ainda no impacto da primeira impressão.

Melhor ainda foi sugerir exemplos de como melhorar. Muito se fala do que está errado, mas pouca gente apresenta sugestões concretas. Parabéns por isso.

Minha primeira sugestão para melhorar esse seu artigo é postar os links para o material que você citou ("Ultimamente estive lendo alguns artigos femininos para tentar entender algumas reações femininas de primeira impressão. Aconselho você também a procurar sobre esses artigos.") Como você já os tem ou já os achou, não custava muito indicar aos colegas quais são. É difícil duas pessoas acharem a mesma coisa na internet, ainda mais algo genérico assim. Eu gostaria de ter lido das mesmas fontes que você.

Minha segunda sugestão seria ter mais cuidado com o título que você escolheu ("Boost na primeira impressão = perda de AA"). Não concordo pessoalmente que em todos os casos uma melhora na primeira impressão leve à perda de AA. Explico: a primeira impressão da que trata o seu texto é a impressão que se causa na mulher. Acontece que a AA é no homem. Quer dizer, a impressão da mulher sobre o homem pode ser mudada com relativa facilidade, mas isso não significa que o estado emocional do homem (a ansiedade que ele sente antes da aproximação) necessariamente mude. Sob esse aspecto, ao meu ver, o artigo não faz juz ao título, quer dizer, o texto não cumpriu o que o título prometeu, porque eu posso mudar minha imagem externa radicalmente e ainda assim continuar não tendo confiança em mim mesmo e ter AA. A AA é resultado das minhas crenças e programação social, não podendo ser vencida instantaneamente mudando a primeira impressão que eu causo nas mulheres. Talvez, com o tempo, um acúmulo de experiências positivas auxiliado pela mudança na primeira impressão me leve à perda da AA, mas isso seria um resultado do tempo e do trabalho em campo, não diretamente e apenas devido à minha mudança de aparência.

Mudando um pouco de assunto, tenho notado muito aqui nesse fórum que os leitores se pegam em detalhes ou supostas imperfeições nos tópicos e publicam respostas negativas, às vezes até desaforadas e ofensivas ao autor. Acho lamentável que esse tipo de resposta desconsidere a mensagem principal do tópico original. Por exemplo, nosso colega acima falou que não existe suplemento para cavalo em musculação. Isso pode ser até tecnicamente correto, mas eu entendi prerfeitamente no artigo original o que o autor quis dizer, que foi que algumas pessoas usam produtos químicos para obterem resultados inacreditáveis, artificiais, ou ridículos, e que podem potencialmente fazer mal à saúde (por exemplo, synthol). Em suma, é o tipo de menção que faz sentido dentro do contexto do artigo. Não dá para explicar exatamente cada detalhe de tudo que se escreve, senão todo artigo seria interminável ou muito longo. O que não faz sentido é se pegar numa citação técnica e malhar o autor do artigo por isso ("antes de postar qualquer besteira, pesquise"). Esse tipo de resposta não acrescenta nada a quem está lendo e não torna o puabase um lugar melhor, em suma, é um tipo de resposta praticamente inútil. É lamentável.
Editado pela última vez por AlfaRio em 04 Dez 2011, 18:13, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#468206 Muito obrigado pelo feed AlfaRio. Eu sei que o artigo não é para tópicos avançados, eu tentei postar no tópicos normais, mas não dava.

Entendi também sobre a questão do título com relação ao conteúdo do tópico. Muito obrigado!! Vou ter mais cuidado quando for escrever denovo!

Abs
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#468339
Liooh escreveu:Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois não existe "suplemento para cavalo" na musculação.

Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois Creatina Vetnil é de uso veterinário e é largamente utilizada na musculação.
Liooh

PUA EXPERT

#468383
englip escreveu:
Liooh escreveu:Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois não existe "suplemento para cavalo" na musculação.

Antes de postar qualquer besteira, pesquise, pois Creatina Vetnil é de uso veterinário e é largamente utilizada na musculação.



Pessoas que de fato entende musculação e leva o treino á serio, de certo modo desconhece o termo "creatina" e se tiverem um pouco de consciência, saberão que se for fazer besteira opinarão pelo menos para "universal", ou seja, se a pessoa leva o TREINO de MUSCULAÇÃO á serio saberá que a vetnil é de certo modo "banida" da musculação assim como Synthol/ADE com riscos altamente menores, obvio.
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#469658 Faço estilo maromba, mas sabendo calibrar, da pra ficar menos agressivo, oham bom é chamar a atençao das piris... uma olhando pra tras e cutucando as outras é otimo pro innergame;


PS:Vetnil é creatina igual humana com acrescimo de dextrose, nem de longe se enquadra perto de ADE que, ou synthol que pelo que vc se engana, é utilizado normalmente por muitos no todos no fisiculturismo profissional para corrigir assimentrias. Ja a creatina vetnil do pote verde com cromo oferece riscos gravissimos.