Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#814022 Fala puazada, tava sumido do fórum, mas foi por um motivo especial, este:



Vou tentar não me estender muito, mas vamos la, depois do http://www.puabase.com/forum/2-noites-com-ajuda-profissional-t78842.html, comecei a jogar e tal, mas estava faltando algo, logo, tomei coragem e resolvi fechar um boot e um máster, seguidos, um numa semana e o outro no fds seguinte.

Cara, não vou entrar em detalhes sobre técnicas e tal, mas o q tenho pra passar é q vale a pena.

No primeiro fds, éramos em 11, muita AA, muita historia triste e baixa auto estima. Pessoas falando de 1 abordagem por noite, falta de assunto, e por ai vai. Final da primeira noite, a vibe esta tão alta, que o Carrera fez a contabilidade e quem menos abordou fez 15, tiveram até alguns kc’s e vários fbc’s.

Final do boot, a galera saiu tão acelerada que parecia que conquistar o mundo.

Lendo vc até aprende, mas foi o que o fênix falou, eles já testaram aquilo tudo e já sabem o que dá ou não certo. É a mais pura verdade. Você pode ser autodidata, mas nada melhor q o professor pra de dar o macete.

Semana seguinte, máster, hora de separar os homens das crianças. Digo isso pq realmente o jogo parte para outro nível. Se o boot é a escola, o máster é a faculdade.

Muita teoria sobre, BL, escalação de kino, modo sedutor, vários “macetes” que fazem realmente a interação fluir e acelerar e muito o jogo. Coisas sutis, como um jeito de olhar ou uma maneira de kinar, que, na hora da pratica, via-se como mudava o rumo do jogo.

Fields mais top’s, realmente o grupo, que já era outro, parecia o pessoal do BOP. Dava gosto, ver a evolução e jogo mais solido da galera.

Não vou entrar em detalhes de técnicas, até pq acho antiético, mas mas no ultimo night game, a sarge parecia uma dança de tão sincronizada e coordenada. Um wingando o outro, mestres jogando com alunos, inner nas alturas, e uma vibe muito boa.

Fiz vários amigos, dos quais, saímos todo fds pra sargear. Trocamos ideia durante a semana e realmente a coisa foi além boot.

Meu jogo hj esta mais solido, fluente e rápido, ultimo fds msm, direct game, escalação de kino, modo sedutor e kc em menos de 5 min, naquela hora inicial da boate. Um amigo, não pua, que estava comigo, ainda estava sabendo da vida da hb quando soltou um “pqp, já”.

Agora meus amigos é só praticar e praticar até atingir a excelência.

Moral da historia: se tiver a oportunidade, faça um boot, pois eu fiz, ganhei novos amigos, aprendi muito, corrigi vários erros que achava certo e hj estou com um jogo muito bom, claro q sempre me aprimorando.

Desculpa se alguém estava esperando alguma técnica ou macete, mas volta a falar, acho antiético, mas vou começar a deixar alguns relatos com uma coisinha ou outra pra ajudar a galera

Grande abraço a todos e game on
LucasSSS

Aprendiz

#887690 Véy,com quem falo para fazer esses boot camps? e esse master,sou novo e vi muitos relatos ótimos em relação à isso e ficou a dúvida,com quem falo,como faço pagamento,onde é,etc.se puder me explica direitinho? vlw (: