Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1037454
Bootcamp free de Inner Game (com uma pitada de outer game) pra você começar 2017 com resultados de verdade

E aí pessoal, eu não tava sentindo muita firmeza no estilo da consultoria free que eu tava fazendo, desde então eu tenho trabalhado pra criar esse bootcamp online que na minha opinião ficou mil vezes melhor que a consultoria.

O foco dele é trabalhar nas suas inseguranças, na sua ansiedade, na sua confiança, masculinidade, etc.
Vai ter um mês de duração e vamos trabalhar com as seguintes coisas:
- Artigos
- Exercícios
- Parte prática
- Night Game (ou day game se você for menor de idade)
- Consultoria pra tirar dúvidas
Ao todo são mais de 30 artigos, exercícios e atividades e 4 missões de jogo externo


F.A.Q
1) Quanto custa?
É de graça, mas se você morar em Curitiba e quiser me pagar uma cerveja, eu aceito.
2) Isso funciona?
O único jeito de saber é entrando.
3) Quantas vagas você vai abrir?
10 vagas.
4) Ok, como eu entro?
Faça um post aqui nesse tópico me contando a sua idade e porque eu deveria te escolher pra preencher uma dessas 10 vagas, depois é só aguardar contato por MP.
5) Não fui escolhido, e agora?

Relaxa que mês que vem tem mais 10 vagas.
Avatar pua
deadstrook

Aprendiz

#1037455 muito boa a iniciativa, eu tenho 17 anos e se vc me escolher vou ficar muito grato meu inner é muito baixo, e eu estou querendo mudar isso com a sua ajuda seria muito bom, hoje é um dia muito triste não estou muito com cabeça para escrever nada, eu agradeço pela iniciativa
#forçachape.
Avatar pua

Criador do tópico

GNarrador

Aprendiz

#1037487
ImABurden escreveu:O bootcamp é presencial ou pela internet?


É online igual a consultoria brother, você entra, eu te passo o material e você tira as dúvidas quando quiser.
Avatar pua
The112Player

Aprendiz

#1037667 Salve GNarrador,

tenho 17 anos e acredito que mereço uma das vagas porque estou disposto a melhorar em áreas como o autoconhecimento e o aspecto emocional do jogo, coisas que acredito que com esse bootcamp posso encontrar uma ajuda. Sei que é um processo que pode se tornar cansativo e exigente mas sei que esse é o "preço a ser pago" e estou motivado.

The112Player
Junior Hendrix

Aprendiz

#1037689 Tenho 19 anos, e mereço fazer esse bootcamp pq o meu maior problema no game é exatamente o que vc vai trabalhar no mesmo, e sei que vc é capaz de me passar o melhor do material pq você ja fez presencial com os melhores nesse ramo da sedução. Se escolhid irei me esforçar o maximo, e tentar internalizar o que for passado. Abraço, agradeço desde ja.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1037713 Tenho 21 Anos.

Estudo sedução a um tempo,mas...mesmo com uma certa experiência...ainda tenho problemas relacionados a insegurança e confiança. Eu gostaria dessa vaga,pois o conteúdo desse Bootcamp me pareceu bem interessante. Não estou interessado em dar Kcs ou Fcs...Meu foco é Mais pro lado Social. Gostaria muito de melhorar minha capacidade de lidar com grupos em festas e acabar com essa insegurança. Se você puder me ajudar,ficarei muito agradecido....minha vida social e profissional será muito beneficiada com isso.
Avatar pua
pablofdd5

Aprendiz

#1037986 Eu tenho 25 anos e p vc ter uma ideia, dei 2 kcs na minha vida, sim, é sério isso kkkkk. Esses 2 kcs foram em um dia só, inclusive eu fiz um tópico sobre isso na comunidade. O lado bom, é q esses kcs foram nesse ano, acredito q foram a 3 meses atrás, então p quem passou 24 anos sem beijar, esse ano já tô no lucro kkkkkk.Tô começando a sair mais p festas, alias, hj eu vou p uma e minha vida financeira é muito ruim, estou desempregado, o q acaba me prejudicando bastante no jogo. Enfim, acho q vc deveria me escolher por esses motivos rsrs. Acredito q eu possa melhorar muito com sua ajuda e por vc fazer isso de graça, se percebe q vc é um cara do bem e q realmente pode me auxiliar nessa caminhada. Abraço.
Avatar pua
vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#1038945 Cara eu sou um grande entusiasta do pick up, tento a cada dia me superar, acredito que tenho um jogo bom, mas muitas vezes o que me prejudica e a falta de segurança no game. Tenho dificuldade para abordar mulheres gatas, sendo que com as menos gatas tenho bastante tranquilidade. E uma grande iniciativa a sua, de buscar ajudar o proximo, ha quem diga que ensinando e que se aprende. Espero poder aprender com voce, temos sempre muito a evoluir.