Avatar pua
Dean
#975145 Bom vamos la , eu qse morri a um tempo atras e descobri que tenho tiroide , o que é engraçado agora estou meio fora de forma

Bom IDAI? Simples estou na academia , mas n quero ficar preso a esse ambiente , entao procurando na internet achei algo muito interessante , pelo- ao meu ver , nao sei se mais alguem vai gostar ...

[youtube] [/youtube]

Calisthenics , achei isso muito interessante , entao fui até o Ibirapuera pois la ja vi muitos fazendo , só que ficou muito chato kkkk pois todo mundo era muito mais avançado do que eu ... entao fiquei me sentindo meio mal kkkkk , pois queria alguem do meu nivel para treinar assim ... Tinha um senhor de 60 anos que me humilhava pois o velho era FODA de mais kkkk



Bom estou formando um grupo , nele vamos focar em desenvolver nosso corpo , mente , jogo e outras coisas

Tbm percebo que aqui no forum tem muita gente com historias diferentes , e eu nao pagaria para ter uma ajuda profissional , mas seria interessante um encontro , para passarmos conhecimento um para o outro só que de graça ...

Pois tbm existem pessoas sem condiçoes para tal , bom criariamos nosso proprio bootcamp ... e assim podemos evoluir junto , sem gastar por isso ...

Outra coisa que tbm acho interessante é o mundo dos negocios , é raro eu ver alguem falando nesse site sobre isso , mas sinceramente se voce nao for bem sucedido , nao vai ser feliz , nao estou falando que dinheiro é tudo , mas voltando a minha doença kkkk eu fui em 7 hospitais publicos , pois um me mandava para la o outro pra ka ... e assim acabei indo em 7 hospitais , mas essa n é a pior parte , pois ninguem descobriu oq eu tinha , até eu ir em um particular e descobrir que estou com algo simples ... e que qse me matou kkkkk , por isso acho que dinheiro é importante sim , por isso tbm vamos focar nesse estudo.

Bom vamos la ... se alguem quiser participar me manda o numero do whatsapp por MP ou aqui na msg mesmo ... Vamos começar a Evoluir ...

Espero que eu tenha colocado o video certo kkk ... bom acho essa ideia interessante , mais alguem ai concorda?
Avatar pua
thegreys1
#975147 Sinceramente,não acho que um grupo de Pua funcione sem os Encontros do Grupo...acho melhor filtrar por Estados...Só assim o grupo consegue se manter ativo.
Avatar pua
Dean
#975149 Sim na real postei na Area de encontros , em Sao paulo , mas isso nao apareceu no topico aushaushuahs .... Bom ... Em SP ... todo mundo que consiga chegar na av paulista , ou ibira ...

Ah mas quem for de outro lugar tbm pode entrar , pois pelo- vamos trocar ideia , tirar duvidas e bla bla bla ....