Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pedro RM

Aprendiz

#935383 Fala Puazada, tudo certo??
Vou me apresentar aqui e ser o mais objetivo possível!
Me chamo Pedro, conhecido como SPARTAN, tenho 24 anos, curso atualmente Administração de empresas e pratico minhas habilidades sociais, de auto-desenvolvimento e principalmente sedução há 5 anos.
Conheci o mundo PUA através de artigos que eu lia na internet relacionados a sedução, buscando aperfeiçoar-me nos encontros, em conhecer novas mulheres, ter ótimos resultados, assim como a maioria dos homens que hoje estão aqui e espalhados por todo o mundo!
Sempre fui um cara muito curioso com relação ao comportamento das pessoas, das dinâmicas sociais, e principalmente sobre o mundo das mulheres. Entender como elas pensavam, do que elas gostavam realmente, o que as atraía nos homens. Discutia horas com os amigos sobre o assunto que por muitas vezes acabavam sempre nas mesmas conclusões: MULHERES GOSTAM DE DINHEIRO E HOMENS SARADOS, O RESTO É BOBAGEM!!
Mas, isso pra mim não fazia sentido algum, principalmente pelas minhas experiências, afinal, nunca fui um cara bonito como esses caras saradões de academia ou um ator, nem nunca tive dinheiro como alguns amigos e vários homens por aí que saiam na noitada, mas sempre conseguia ótimas companhias de mulheres interessantes que conhecia em bares, baladas, amigas de amigas ou de amigos, enfim.. E isso ficava na minha cabeça, eu pensava em todas as coisas que ouvi a vida inteira sobre "como pegar mulheres" e na prática eu vivia uma outra realidade. E esses questionamentos internos foi o que acabou sendo o empurrão para que eu começasse a realmente pesquisar e entender melhor sobre tudo que envolvia a sedução.
Comecei por artigos em blogs relacionados a esse tema, de caras falando sobre linguagem corporal, PNL, como seduzir mulheres por mensagens de texto, como ser um macho alpha, técnicas de conversação e etc..
Pois bem, foram passando os meses e eu ficava cada vez mais curioso sobre o tema e já tinha lido quase todos os materiais disponíveis e imagináveis que estavam disponíveis na internet, em fóruns, blogs, youtube e etc rsrs.
Saia com meus amigos para barzinhos e baladas me sentindo uma espécie de JAMES BOND da sedução! Eu tinha um manual completo na minha cabeça de tudo que eu precisava fazer para pegar qualquer mulher! Acreditava nisso profundamente, e a cada mulher nova que eu conhecia, mais eu me sentia O CARA!
Com o passar do tempo, ouvia dos meu amigos que eu estava diferente, mas sem uma definição clara, só falavam: - "sei lá, diferente.." E claro, eu entendia aquilo como algo positivo, fazia total sentido pra mim, eu sabia exatamente no que eu tinha me transformado, e como consegui! (técnicas).
Depois de um tempo totalmente imerso nesse mundo novo e na minha "nova personalidade foda" (PUA), o que meus amigos diziam sobre eu estar diferente passou a ter um sentido diferente do que eu imaginava.. Comecei a sair sozinho pras baladas, sentia como se eles não pudessem me acompanhar, e com isso fui me afastando de muitos deles, não falava mais com eles com frequência, não convidava pra sairmos, nem mesmo pra tomar ir em algum barzinho jogar conversa fora.. E isso passou a ser recíproco, meus amigos saiam, iam pra festas e viajavam e não me convidavam mais.. Aquilo começou a realmente me incomodar e me fazer refletir sobre o que tinha levado aquela situação.
Um dia, teve um aniversário de um amigo próximo, que mesmo sem a proximidade de antes, me convidou. Vi ali uma oportunidade pra esclarecer aquela situação toda e entender o que se passava na cabeça dele e dos meus outros amigos.
Em resumo, esse foi o dia em que entendi perfeitamente o que estava acontecendo: Eu tinha me tornado um cara que vivia em função de pegar mulheres, e aquilo tinha me deixado com o EGO no espaço, me cegando completamente pra realidade.
Eu imediatamente precisava de uma mudança! Percebi claramente que eu realmente não estava feliz. Percebi que as noitadas, as mulheres que eu tinha conhecido e todas aquelas técnicas que eu tinha aprendido, me deram apenas felicidade momentânea. Isso criou um impacto pra mim, foi literalmente um choque de realidade!
Sentia de verdade que estava no caminho certo pra retomar minha real felicidade, sem precisar ter essa "dupla identidade", uma com os amigos e outra perto mulheres gostosas.
Resolvi então postar em um fórum que eu frequentava constantemente, sobre as minhas experiências. E eis que surge um comentário que mudaria COMPLETAMENTE a minha visão sobre sedução. O comentário era algo do tipo: -" Cara, vejo que você está indo pelo caminho de se tornar um NATURAL, procure ler sobre isso, tenho certeza que irá se identificar.."
Fui imediatamente pesquisar sobre esse tipo de material. Comecei a ler sobre relatos de caras que pegavam mulheres sem usar nenhum tipo de "manual" e aquilo pra mim era meio surreal, mas ao mesmo tempo curioso.
Fiquei extremamente curioso, e fui lendo vários tópicos e artigos sobre como ser um NATURAL, e quanto mais eu lia sobre aquilo, mais eu ficava empolgado, passava um filme na minha cabeça e me deu uma sensação muito curiosa sobre a diferença da minha visão antiga sobre sedução. Passei algum tempo, realmente dedicado a entender sobre esse estilo e absorver aquilo até que eu pudesse colocar em prática.
Bom, o começo foi realmente muito difícil, alternando entre noites razoáveis e noites ruins. Mas aquilo não me abalava, pois esse material que eu tinha absorvido era realmente diferente. Tinha aprendido a base fundamental pra ser um cara bem-sucedido e auto-realizado de fato! O INNER GAME!
Tudo, absolutamente TUDO o que eu conquistei e o que me tornei hoje, foi consequência de ter trabalhado o meu inner game.
Como disse, pratico há 5 anos, vivenciei muitas experiências, tive muitos altos e baixos, até poder chegar onde estou!
Hoje, junto com mais dois sócios tenho uma empresa de consultoria sobre auto-desenvolvimento masculino e sedução, chamada LSP (Life Style Pua).
Nome herdado sobre o nosso entendimento sobre o que é ser uma verdadeiro macho alpha ou um PUA.
Entendemos que antes de ser um cara bem-sucedido com as mulheres, verdadeiramente sedutor, você precisaria SER um cara com um estilo de vida atraente, com uma PERSONALIDADE atraente, com novas crenças sobre a realidade, com uma realidade interna realmente SÓLIDA.
Se tornar um homem completo é o objetivo, e como consequência o seu sucesso não só com as mulheres, mas na sua vida em geral, COM CERTEZA aparecerá.
Isso na nossa visão é ser um PUA de verdade!!
A construção do nosso projeto iniciou no final de 2013, após ver algumas empresas atuando nesse mercado e observando que estava sendo muito mal explorado.
Pesquisamos sobre essas empresas e decidimos fazer 2 bootcamps com empresas hoje bastante conhecidas. Não vou citar nomes, é extremamente anti-ético, mas ali pudemos ver claramente que o que as empresas estavam ensinando geravam resultados imediatos ou a médio prazo somente. Percebemos claramente o que faltava pra que aquilo realmente valesse a pena.
O foco no inner game e a construção dele de forma efetiva, que desse a todos que participassem dos treinamentos uma nova realidade sólida e permanente, não só pra algumas noites.
E essa foi a semente pra que começássemos a pensar na possibilidade de realmente atuar na área e transformar a vida de muitos homens, que visivelmente sentiam vontade de se tornarem homens melhores, com mais resultados e se auto-desenvolverem de forma efetiva.
Isso nos motivava, por que sabíamos da nossa capacidade e conhecimento pra que pudéssemos fazer a diferença na vida desses caras e víamos que essas empresas não poderiam realmente dar os resultados que eles procuravam.
Era inegável, que a curto prazo muitos deles tinham sucesso, nas baladas onde faziam nightgames com instrutores e nos daygames também.
Mas, pela nossa experiência participando desses bootcamps e relatos nos fóruns de outros que também participaram, percebíamos claramente que eles focavam 90% do que passavam em como obter resultados e o restante, o que é absurdamente pouco em inner game. Como consequência disso, aqueles resultados com o tempo, não transformavam ninguém, apenas davam um "senso" de que eles poderiam ser alguém melhor, mas não conseguiam realmente se tornarem melhores, se transformarem num homem melhor pra sempre!
Começamos o ano de 2014 a dar início no nosso projeto, a nos aperfeiçoar em didática, palestras e motivacional.
Começamos a construir nossa estrutura, elaborando nossos materiais, teóricos e práticos durante todo o ano de 2014. Após toda a parte de materiais, construímos nossa estrutura de treinamentos.
Nossa empresa está oficialmente iniciando nesse mês de Abril, após MUITA dedicação da parte de todos nós instrutores, com muito cuidado e respeito por quem participará conosco de nossos treinamentos.
Hoje, nossa estrutura oferece consultoria individual, trabalhando em pontos específicos, treinamentos em campo (NIGHTGAME e DAYGAME), acompanhamento pós treinamento por Skype e whatsapp conosco e palestras.
Para quem estiver interessado, sem qualquer compromisso, entre em contato com a gente para saber mais dos nosso programas, locais, horários, detalhes dos treinamentos e nos conhecer!
Fizemos uma grande pesquisa de mercado e tenha certeza que será um investimento baixo nosso preços são completamente acessíveis e com excelentes resultados!
NOSSOS TREINAMENTOS SÂO COMPLETAMENTE SIGILOSOS E NÃO HÁ QUALQUER DIVULGAÇÃO DE MATERIAIS REGISTRADOS EM SITES! GARANTIMOS O SIGILO!
TEMOS RESPEITO PELO SEU INVESTIMENTO E PELA SUA DEDICAÇÃO EM MUDAR DE VIDA CONOSCO! FAÇA O TESTE VOCÊ MESMO!
Nossos contatos:
Whatsapp: (11) 9 8154-7494 (Operadora: Tim) - Pedro.
E-mail:
[url=mailto:[email protected]][email protected][/url]
Obs: Atendemos toda a região da capital e grande São Paulo.