Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#437203 Devo estar errado super errado
mas estava fuçando em algumas coisas e por acaso achei o facebook do mystery http://www.facebook.com/profile.php?id=503861968 e nele tinha esse site e nos do site tinha
Training


estava RIO de JANEIRO em abriu dia 6 a 8
confiram


http://www.venusianarts.com/bootcamps/


se eu estiver errado por favor me corrigem


desculpa qualquer alarme falso


abraços




Uanderson Pereira




Imagem
Estamos em constante evolução, aquilo que não esta em evolução esta predestinado a deixar de existir
Imagem
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#437395 é verdade, vai ter um bootcamp da Venusian Arts no Rio de Janeiro em abril do ano que vem, mas não vai ser com o Mystery, vai ser com o Matador.

antes de se animar com isso, já vou avisando que ele vai cobrar 3500 dolares.

eu não pagaria esse valor nem se o casanova e o rasputin se levantassem do túmulo pra dar workshop.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#437405 Eu não concordo com isso. U$ 3,500 pra aprender como seduzir mulheres? é claro que devem ter outros ensinamentos pra levar uma vida saudável e todos os bla bla bla que falam.

Porém, não acho que valha a pena pagar isso tudo. Por exemplo, com R$3,500 (percebam que está em reais, não em dolares), dá pra fazer um curso completo de practitioner que ensina muita coisa legal como crenças, relacionamentos, rapport, criatividade, mudanças na vida pessoal e uma série de outros fatores que ajudariam vc a se desenvolver na sua vida!

E acho que é pra isso que estamos aqui, não? Para ter uma mudança em nossas vidas, e não só no ramo de seduzir mulheres. Lembrando que a pnl não tem nada a ver com sedução, vc teria que modelar ela a seu favor.
Avatar pua
Piloto de Avião

Aprendiz

#437413 No início deste ano, ouvi rumores de que o próprio Mystery viria ao Brasil ainda neste ano (2011) e que cobraria 5.000 dólares (sim! dólares!) por CADA DIA de treinamento...

Parece que não tinha fundamento esta informação!

Agora, parece que é real, já que está no site oficial deles, mesmo que seja só com o Matador e não com o Mystery...


Mas, de qualquer forma, 3.500 dólares (acho que para o fim de semana todo) ainda é muiiiito dinheiro...:lingua

Não acho que valha a pena!

Um curso só de 3 dias por essa fortuna! Acho que ele não consegue melhorar tanto assim a auto-confiança e o LifeStyle dos seus alunos a ponto de cobrar isso tudo!
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#437422 Rapaziada o triste é isso vão cobrar uma facada, e vai ser no rio de janeiro pra quem mora em outros estados vai ser quase impossivel por causa do auto custo, ai ja deixa a desejar só quem for rico vai ir ou quem tiver essa grana.
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#437463 Provavelmente vai acontecer o mesmo que aconteceu no bootcamp residential do Gambler quando ele veio pro rio, todos os alunos do residential eram gringos que vieram pro brasil só pra isso e estavam dispostos a pagar $7000 pra ficar uma semana morando com o gambler, os brasileiros só participaram do seminário de 300 reais, que mesmo assim não é tão barato.
Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#437583 Se eu tive-se com essa grana toda sobrando eu faria, mas creio que ultimamente eles se tornaram muito bons e estão mais aptos a ganhar dinheiro,
atualmente na minhas condições financeiras para mim ir e pagar tal preço eu teria que sair de la com a juju panicat e a megan fox kkk
mas vamos ver se rolar mesmo esse bootcamp, creio que a moderação ira anunciar o maiores detalhes do assunto !
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#451197 Po um dos meus sonhos é conhecer o mystery e o matador, imagina sair para sargear com ele o. O deve ser algo sensacional.
O ruim é arrumar essa grana toda 3500 dolares é muita coisa, mas se alguém quiser pagar para mim eu aceito!! haha