Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#908743 eae galera belê?
Então,hoje de fato vou começar a "contribuir" com o forum porque antes,eu era um mero espectador.Não tinha coragem de fazer sequer uma abordagem.sou NOVATO na area do game.Ficava lendo RCs ate altas horas e pensando:"Meu Deus quando será o dia que vou tomar coragem e sair para aborda?".Graças a Deus esse dia chegou!..Graças a galera da Social arts,e em especial ao ALEXANDRE MEIRELLES.Porque os caras não ti ensinam a somente pegar mulheres.Eles ti colocam no trilho para ser um HOMEM DE VALOR....sem mais delongas.vamos ao BC que MUDOU minha vida e continuará MUDANDO.
1º DIA-sexta feira:
Cheguei no hotel na hora marcada.Conheci nosso instrutor Alexandre.Cara super gente boa,tranquilo.Antes da gente sair para o NIGTH GAME,deu algumas Dicas.Passou alguns videos motivacionais e etc.Partimos.fomos para uma festa que tava rolando na UNB.chegando lá tava lotado.O alexandre vira para gente e diz:"Pode começar a aborda porque aii eu vejo o como tá o game de vcs e dps dou o Feeds".Comecei aborda meninas sozinhas,em grupo,grupo misto(homem e mulher).resumindo.Fiz umas 30 abordagens.Cheguei no maximo de meninas que eu consegui.Não estava preocupado com o Resultado,mas sim como eu estava abordando.Já era umas 3:00 da madrugada.a festa começou a esvazia e a toca FUNK...nada contra...mas para as abordagens foi o fim!!..kkk...porque qndo a gente chegava elas ficavam dançando sozinhas e nem dava muito ideia...mas enfim...ja tava tarde.resolvemos ir embora.
2º DIA-sabado: