Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#908743 eae galera belê?
Então,hoje de fato vou começar a "contribuir" com o forum porque antes,eu era um mero espectador.Não tinha coragem de fazer sequer uma abordagem.sou NOVATO na area do game.Ficava lendo RCs ate altas horas e pensando:"Meu Deus quando será o dia que vou tomar coragem e sair para aborda?".Graças a Deus esse dia chegou!..Graças a galera da Social arts,e em especial ao ALEXANDRE MEIRELLES.Porque os caras não ti ensinam a somente pegar mulheres.Eles ti colocam no trilho para ser um HOMEM DE VALOR....sem mais delongas.vamos ao BC que MUDOU minha vida e continuará MUDANDO.
1º DIA-sexta feira:
Cheguei no hotel na hora marcada.Conheci nosso instrutor Alexandre.Cara super gente boa,tranquilo.Antes da gente sair para o NIGTH GAME,deu algumas Dicas.Passou alguns videos motivacionais e etc.Partimos.fomos para uma festa que tava rolando na UNB.chegando lá tava lotado.O alexandre vira para gente e diz:"Pode começar a aborda porque aii eu vejo o como tá o game de vcs e dps dou o Feeds".Comecei aborda meninas sozinhas,em grupo,grupo misto(homem e mulher).resumindo.Fiz umas 30 abordagens.Cheguei no maximo de meninas que eu consegui.Não estava preocupado com o Resultado,mas sim como eu estava abordando.Já era umas 3:00 da madrugada.a festa começou a esvazia e a toca FUNK...nada contra...mas para as abordagens foi o fim!!..kkk...porque qndo a gente chegava elas ficavam dançando sozinhas e nem dava muito ideia...mas enfim...ja tava tarde.resolvemos ir embora.
2º DIA-sabado:
Antes do DAY GAME,o alexandre começa a dar o Feeds do dia anterior.Para minha surpresa,eu consegui evoluir,muitooo na minha abordagem.Antes quando ia aborda,eu não tava com a linguagem corporal certa.ficava "balançando" o corpo pra lá e pra cá.não ficava com o corpo relaxado.e entres outros detalhes...que foram muitosss...enfim...partimos para o DAY no piquenique que tava rolando na beira do lago.meu PRIMEIRO DAY GAME.fiz umas 10 a 15 abordagens.tipo eu NUNCA tinha feito isso na VIDA.consegui 3 PC e um FACE.abordei menina no celular...enfim...foi muitooo locooo...quebrando todas as CRENÇAS!!...fomos embora.
Agora o NIGTH GAME.esse foi atípico.porque nesse dia tava rolando o SHOW do HENRIQUE E JULIANO...tipo BSB toda estava no mané...fomos para o ASIATICO,tava mais vazio do que a recepção do hotel aonde o alexandre tava hospedado!!..kkkk...de lá fomos para o POISÉ BEIRA LAGO,tava parecendo baile da 3º idade!!...eu acho que a minha vô e meu vó tavam lá!!...kkkk...esse NIGTH GAME tava foda!!...Decidimos então parti para um festa que tava rolando na STAGE(acho que o nome e esse aii!..rs) umas bandas cover de rock,já tava tarde,era 1:00 hora da madruga.resolvemos ficar.qndo a gnt entrou,o "mulheriu" tambem tava foda.contava nos Dedos as bonitas.A gnt tava tirando leite de pedra.so para vcs sentirem o drama!!..kkk...mas enfim,conseguir fazer algumas abordagens...o alexandre que se deu beem...pegou uma mina linda!!...os caras são bons no que fazem!!...5:00 hrs da matiná fomos embora!...
3º DIA- domingo:
Começou mal para mim.perdi o meu o celular na noite anterior.e isso iria me custar caro dps!!!....kkkk...cheguei no hotel.Recebemos os Feeds da noite anterior que quase não teve por causa do movimento fraco...mas enfim...partimos para o DAY GAME no parkshopping...fiz umas 10 a 12 abordagens mais ou menos...quebrei todos os MEUS LIMITESS...NUNCA que passaria pela minha cabeça aborda mina em shopping!!...teve uma mina que eu corri,e muitooo...mas na hora eu travei!!kkkk...e o mais louco aconteceu...abordei uma loirinha.fiz tudo direitinho.e o que aconteceu?simplesmente um INSTANT DATE...cara eu tava tomando uma cafezinho com uma loirinha!a coisa mais lindinha velho!!...aquilo pra mim foi do CARALHOOO MANOOO!!...mas como todo NOVATO neh!!...joguei para não perde,em vez de jogar para GANHAR(creditos para o Alexandre).tive tudo para beijar a loirinha.mas não fiz...pelo menos peguei o cel dela(o Alexandre emprestou o cel dele para mim!.rs).dps vamos tentar reverte esse set!!..rs...

enfim...resumindo!!
os caras são bons!..sabem o que tão fazendo...apreendi muitaaa coisa,somente nestes 3 dias de BC...se vc ta pensando em fazer,e fica na duvida por causa do valor?eu ti digo:PODE FAZER SEM PENSAR DUAS VEZES...porque o conhecimento que vc adiquiri e para a VIDA TODA...mas tem que ter muitaa vontade de mudar e apreender.porque se vc acha que e facil?NÃO e mesmo...como tudo na vida.se vc quer crescer,tem que lutar muitooo...Trazendo para o game,tem que aborda e muitooo...rs
e isso aee galera...esse BC foi um MARCO na minha VIDA que eu NUNCA vou esquecer.e por isso estou compartilhando com vcs!!...
OBS.:(Tive chances de KC tanto no primeiro dia quanto no ultimo.mas faltou CONFIANÇA.coisa que eu vou adiquiri com o tempo!!...aos poucos eu chego lá!!)...
Avatar pua
Sweet_Melody

Aprendiz

#916443 Parabéns pela sua coragem, fico com medo de fazer um BC mas sempre que leio relatos sobre o BC, fico inspirado e estou admirado com a sua evolução pelo oque você contou foi muito grande parabéns de novo e muito sucesso na vida :ae :ae

Sweet Melody.
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#916589 O bom desses BC é que, além de aprender, você conhece pessoas com os mesmos interesses que você. Nisso você pode arranjar um bom wing, sem falar é claro, uma boa amizade.

Eu ainda sou muito limitado nesse aspecto, sempre acho que vou assustar a HB se for lá falar com ela. Talvez seja só uma crença limitante, mas no meu caso acho que a única solução é partir pra luta.