Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lotus1234

Aprendiz

#1064693 Bom gente depois que eu li um topico de um PUA(não achei o topico mais) e outro do OPastor(RESSUSCITANDO A COMUNIDADE), comecei a pensar, muitos estão reclamando do mal comportamento dos PUAS e falam que o forum está caido e com certos problemas com novatos que não pesquisam e veternanos que somem.
Seria legal praticarmos o jogo, pois muitos não vao só. A idéia seria a seguinte, arrumaria outro PUA e saiam para jogar, logo após postavam o resultado falando se deu certo ou não. Seria legal os veteranos postar locais bons para compra de roupa ou pelomenos dicas de roupas( ja q praticamente todo novato não tem estilo kkk) e locais legais para sair para jogar. Por mais que o forum englobe o BR td, mas não custaria nada tentar, é bom que movimentaria mais e traria informaçoes uteis. A respeito da falta de educação de certos PUAS, para né gente, o PUA é a evolução do homem e não o retrocesso
e ficar ofendendo outro com menos conhecimento so acabará com o forum. Lembre-se, vc ja foi do nível dele. Respeito é bom e todos gostam.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064703 Então mano, praticar o jogo é o básico, ou pelo menos esse é o pensamento dos veteranos (incluindo eu).
Nossa senhora, me desculpe mas vou fazer uma pergunta meio invasiva:
Quantos e quais os livros sobre pua, ou recomendados pela comunidade em algum de seus tópicos fixos, você ja leu?

(rlx, n é pra falar mal de tí, talvez seja bom até para te dar umas dicas de material)
Avatar pua

Criador do tópico

Lotus1234

Aprendiz

#1064757
Fellipe Andreas escreveu:Então mano, praticar o jogo é o básico, ou pelo menos esse é o pensamento dos veteranos (incluindo eu).
Nossa senhora, me desculpe mas vou fazer uma pergunta meio invasiva:
Quantos e quais os livros sobre pua, ou recomendados pela comunidade em algum de seus tópicos fixos, você ja leu?

(rlx, n é pra falar mal de tí, talvez seja bom até para te dar umas dicas de material)


Cara ja li coisa de uns 6 livros. O jogo(do style), o Metodo Mystery, um de ipsnose e outros q não lembro. Ja vi videos, talvez vc ache estranho, mas vc não entendeu a ironia kkkk