Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#596932 Concordo com essa idèia , feedar e uma forma de vc ajuda o outro e tbm vc levanta o animo da pessoa que construòi o tòpico

experimente sò criar um tòpico e receber nenhum feed e foda . ( eu to acostumado me apeguei a ajudar a os puas daqui )

mais galera feedem , o forùm so tende a crescer com isso e vcs estarão dentro desse crescimento :yaaah

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#597034
SaamPu escreveu:Nao entendi, voce quer que eu xingue seus posts? :0

kkkk
Nao foi o que quis dizer Sam, foi no sentido que quando postamos algo, queremos que as pessoas participem, mesmo falando mal, todas precisam participam em vem de ficar à margem.

Capiche?

Sucesso, man!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#597054 cara é bem assim mesmo concordo plenamente com você,
isso me desmotiva muito tanbem , é muito ruim você demora um tenpão
fazendo um tópico e não receber nem um comentário ou agradecimento.
SaamPu

Veterano - nível 9

#597594
Robert Tomas escreveu:
SaamPu escreveu:Nao entendi, voce quer que eu xingue seus posts? :0

kkkk
Nao foi o que quis dizer Sam, foi no sentido que quando postamos algo, queremos que as pessoas participem, mesmo falando mal, todas precisam participam em vem de ficar à margem.

Capiche?

Sucesso, man!



:D
entendi Man, infelizmente nem todos feedam, na verdade a minoria apenas.
mas as vezes nao precisamos de muitas feed`s em nossos topicos, mas feeds de qualidades de nossos parceiros.

parabens pela iniciativa pra despertar o pessoal :ae

Abracos
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#598011
Agnaldinho escreveu:As vezes somente um ''gostei do relato'' ou ''gostei do seu jogo'' ja motiva a gente a sargear mais e a postar mais aqui

Vamos feedar galera



Você sargeia pelos feeds positivos que a galera te dá? Me poupe cara.

Não sei pra que essa necessidade de ser agradecido,obter feedback pra melhorar,calibrar seu jogo é saúdavel.Querer feedback pra incentivar a sargear é bitolação total!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#598040
CharmingPrince escreveu:
Agnaldinho escreveu:As vezes somente um ''gostei do relato'' ou ''gostei do seu jogo'' ja motiva a gente a sargear mais e a postar mais aqui

Vamos feedar galera



Você sargeia pelos feeds positivos que a galera te dá? Me poupe cara.

Não sei pra que essa necessidade de ser agradecido,obter feedback pra melhorar,calibrar seu jogo é saúdavel.Querer feedback pra incentivar a sargear é bitolação total!


Concordo com o CP, no entanto só de o cara postar uma dúvida dessa, já mostra que ele é sedutor de internet. :louco
Pois a galera que sai da net e vai viver, calibra seu jogo corretamente ao perceber os erros, esses nem se importam com "Agraddcimentos ou feedbacks." pois o melhor ele já está fazendo, que é viver.
Abraços.
normandos17

Aprendiz

#601799 Ah cara... tem feed's que eu particularmente não tenho a menor vontade de da um feed...

Esse seu por exemplo só comentei por comentar... Enfim... Se você faz algo bom realmente a pessoa ira sentir vontade de ter ajudar!
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#603235 Cara, sou novo por aqui, mais ja da pra entender o sentimento de não receber uma opinião, parece que nem leram seu RC, ou artigo ou coisa assim,
concordo com você, Bora "feedar aeeee galera", acho que não custa nada. :ae