Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
andwllian - MEMBRO EXCLUSIVO
#622231 hoje em dia, tem bilhões de coisas para fazer no dia dia que fica difícil até digitar algumas palavras.... mas vou tentar ao máximo feedar! ou xingar...
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#626641 Concordo contigo. Sem contar que aparecem 100 pessoas que visualizaram seu post e somente 10 comentaram, sinônimo de vários sanguessugas.
Isso desanima muito a gente que tá começando no PUA.
HigorP

Veterano - nível 10

#628181 ninguém é obrigado a ler, mas se leu o tópico do começo até o fim acho que e obrigação comentar, ou se estiver com preguiça de escrever pelo menos agradecer,os relatos legais do pessoal pouco se ve, o cara gasta 40 minutos no bloco de notas para compartilhar a experiencia dele pra no fim ele olhar e o tópico ta assim 2 | 55, isso acaba desmotivando o pessoal a escrever relato, o pessoal começa a fazer desafio stylife até para, porque o tópico ta ali como se fosse de enfeite
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#631036 Isso realmente é chato,

o cara passar aproximadamente 40 minutos

digitando e corrigindo com o intuito de ajudar

os integrantes do fórum e muitos

nem agradecem

isso é o fim da picada.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#631274 Caros,

Já que a vibe e "feedar" vocês podem começar pelo meu Relato de Campo da minha 1ª sarge como um Aprendiz PUA. :yaaah :yaaah :yaaah

1-sarge-como-um-aprendiz-pua-t61049.html

Feedbacks serão bem vindos, só com a ajuda de vocês poderei melhorar!!! :ae

Abraços!!