Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Criador do tópico

Robert Tomas

Veterano - nível 5

#593167 O fórum Puabase é um lugar muito bom onde se pode contar histórias, se pode trocar ideias, se ajudar...

Mas ultimamente, existe algo que tem me deixado inquieto: o fato de membros do fórum não estarem agradecendo ou comentando alguns posts. Isso é triste.

Eu não tenho muitos RC postados aqui, mas as vezes que eu postei, recebi poucos feeds, isso desmotiva quem posta, na moral. Eu sinto na pele isso.

Lembrando que eu não estou lamentando que ninguém esteja comentando ou agradecendo meus tópicos ou algo assim. Só estou tentando informar pra vocês que é foda você passar uns 30 a 40 minutos digitando seu RC, lendo e re-lendo para que tudo fique bem explicado, arrumando a ortografia e no final, as pessoas nem se quer, xingarem seu post.


Bora acabar com os sangue-sugas do nosso meio...

SM

Sucesso, galera! ;)
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#593183 Faz parte cara fazer o que ninguem è obrigado a feedar ou agradecer depende de pessoa a pessoa mas concordo com voce realmente è chato voce perder um grande tempo pra postar um topico e ninguem comenta, seria aceitavel se ninguem tivesse lido, mas na maioria das vezes a gente posta um topico e mostra X vizualizaçoes com 0 feeds isso è chato.

Agradecer pra min è outra historia eu acho que a pessoa deve agradecer se ela achar que o topico foi bom e ajudou em alguma coisa, mas nao sair por ai agradecendo qualquer topico as vezes ridiculo.

E por favor nao peçam AGRADECIMENTO isso è muito estranho e sem sentido se o leitor achar que deve agradecer bom se nao, nada.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#593187 Concordo com o Lobo, ninguém é obrigado a dar um feed, porém se tu já perdeu um tempo lendo por que não deixar a sua opinião, todos precisam ainda mais quem está começando a pouco tempo... É bom que motiva e muito! Vim aqui só pra ler o material, aproveitar e sair testando é tenso, melhor nem ligar o computador e muito menos entrar aqui...


Abraços.

The Glorious

Veterano - nível 2

#593200 Onde eu assino?! ;)

Às vezes acontece comigo... Me sinto quase um :palhaco :louco forevis alonis :louco :palhaco quando meus próprios feedbacks de correção/notas/interação com os poucos que 'feedaram' são a maioria do total dos feeds!! Hehe...

Mas... Me sinto grato, sim, para com a galera de qualidade que me 'feeda'. É o que importa!

Abraços a todos!

E... "Bora 'feedar', galera..."

:ae :ae :ae
Brocador

Veterano - nível 1

#593253 o chato é vc ver um tópico com cetenas de visualizações e menos de 10 feeds....outra coisa triste é o cara ficar pedindo agradecimento no final do tópico...cada um agradece por aquilo que lhe foi útil. aho que o brasileiro tem preguiça de escrever.

vlw
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#594092
LOBO MAL escreveu:Faz parte cara fazer o que ninguem è obrigado a feedar ou agradecer depende de pessoa a pessoa mas concordo com voce realmente è chato voce perder um grande tempo pra postar um topico e ninguem comenta, seria aceitavel se ninguem tivesse lido, mas na maioria das vezes a gente posta um topico e mostra X vizualizaçoes com 0 feeds isso è chato.

Agradecer pra min è outra historia eu acho que a pessoa deve agradecer se ela achar que o topico foi bom e ajudou em alguma coisa, mas nao sair por ai agradecendo qualquer topico as vezes ridiculo.

E por favor nao peçam AGRADECIMENTO isso è muito estranho e sem sentido se o leitor achar que deve agradecer bom se nao, nada.


Passo pouco tempo agora no P.B. . A dica que deixo é de ser natural, ser vc mesmo e usar o que se encaixa com vc.
Sobre agradecer, somente de o tópico me ajudou agradeço o autor.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#594978 Boa Robert,

Estou desmotivado a escrever RC´s. Dou minha opinião em debates, ajudas e RC´s e agradeço aos tópicos que me ajudam, e aqueles que merecem pelo empenho e dedicação com que escrevem assuntos relacionados a sedução e ao relacionamento.

É muito chato você ver que 60 pessoas leram seu RC e só 2 lhe deram um feedback, uma critica ou um conselho. Enfim, eu não vou desistir de contribuir com minha experiência, mas seria melhor e mais frequente se houvesse maior participação dos leitores.

Abraço.