Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
caliel241097

Aprendiz

#798864 Um feed , 1 minuto no máximo , não vai fazer mal a ninguém , pense o empo que o autor do RC gastou para fazer isso tudo , como ele ficou ansioso para chegar aqui e relatar pra vocês , o feed é com a gasolina , pro cara sempre tá escrevendo !
Santi Fiasco

#820641 Tem toda razão caro Robert. Alguns companheiros acabam não entendendo isso, mas o que eles devem entendem que agradecimentos e feedback ajudam ao autor do artigo incentivando-o á publicar mais artigos e se engana o leitor que acha que não se beneficia também. O Leitor é o mais beneficiado por desfrutar do conhecimento do autor e além disso, tem a oportunidade de agradecer, expor seu pensamento sobre o assunto ou mesmo debater o assunto se for o caso.
Então eu tô com o Robert nessa, e espero que todos estejam. Porque no Pua Base só se ganha, nada se perde.

Abraços!
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#826325 Acho que a moderação deveria tomar alguma providência enquanto aos sanguessugas. São tantos membros e tão pouco retorno que logo logo ninguém vai querer postar mais nada.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#826332 [font=Comic Sans MS]Acho que a moderação deveria tomar alguma providência quanto aos sanguessugas. São tantos membros e tão pouco retorno que logo logo ninguém vai querer postar mais nada.[/font] Imagem
Avatar pua
Most

Aprendiz

#831711 Lamentável!

Eu acredito que esses parasitas nunca serão verdadeiros PUAs...ao menos no meu conceito de PUA.
Está certo que tem alguns RC que não dá nem para ler, de tão ruins. Porém existem muitos bons que recebem menos do que merecem ou nada.
Isso infelizmente sempre haverá, a única coisa que tem poder pra jogar um balde de água fria é a moderação do fórum.
RodrigoCardoso

#833211 Não desanimem pessoal, eu mesmo tenho o infeliz costume de não clicar em agradecer, somente quando eu lembro ou vejo mesmo. As vezes as pessoas se empolgam com o texto, já estão nos comentários e o botão de agradecer ficou a onde? Lá em cima.
Isso que falei não é justificativa para o fato, todos deveriam ao receber uma informação que achasse congruente dar um feedback, mas explica o porque muitas vezes isso não acontece. Por favor, não pensem que o trabalho de vocês não valeu de nada rs
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#833910 Ah, como um fórum onde cada um busca um objetivo em comum, que é melhorar quem vc é. Então nada mais justo que ajudar com comentários e agradecimentos
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835186
Só estou tentando informar pra vocês que é foda você passar uns 30 a 40 minutos digitando seu RC, lendo e re-lendo para que tudo fique bem explicado, arrumando a ortografia e no final, as pessoas nem se quer, xingarem seu post.


Completamente aprovado. Realmente dá um certo desânimo você passar um tempão digitando o relato/artigo/motivacional ou qualquer outra coisa, passa mais um tempo editando o texto pra no fim ter 400 visualizações e 2 feeds.

Em relação a agradecer eu não acho que seja necessário, apenas agradeça se gostou e não agradecer como se fosse um " Ritual sagrado pra todo tópico " , seria ridículo.

Abraços Imagem