Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#835191 Concordo com quase todos os Feeds à cima,sabemos que é chato mesmo e que ninguém é obrigado a agradecer ou feedar nada.Eu por exemplo os poucos agradecimentos que tenho é de resposta de de Dúvida e Pedidos.Acho que já fiz uns 3 artigos e o único que feedou eu agradeci.Ou seja Tem muitos Puas egoístas aqui,muitos com ego infládo que se acha o fodão e na verdade não passa de um sangue-suga !

Interessante seu tópico!
RodrigoTora

Aprendiz

#838600 Concordo plenamente contigo, cara. Hoje mesmo postei meu primeiro relato, continha algumas falhas em campo e queria conselhos, tive quase 30 visualizações e ninguém deu um feed. Eu que sou iniciante, desanima um pouco, mas bola pra frente, sempre que vejo um post que gosto eu agradeço e comento.
Vamos lá pessoal, deixar de ser sangue suga e vamos comentar.
Avatar pua
Leader wolf

Aprendiz

#839537 Robert você tem razão em partes. Acredito que é chato você se preocupar em passa uma mensagem bacana e a maioria só visualizar e não dá nenhuma resposta. Claro que seria ótimo se a maioria estivesse mais interessadas nos feed dos parceiros, mais a realizada não é essa e você não deve ficar decepcionado por isso. Você é um jogador, você está no comando, você é um PUA. Não só com as mulheres mas você é PUA em todos os lugares, desde do momento que você 'tomou a pirula vermelha' não tem mais volta, viva para o bem e faça o que julgar correto.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#853655 pow eu assino em baixo Robert, tem que haver mais participações dos leitores.
mesmo quem não goste que lê pelo menos critique se não gostou ou agradeça.

abraço
Nikki.

Veterano - nível 7

#861338 Estive afastado do fórum, mas pretendo voltar agora.
Acho que era bom ter algo novo, não sei o que, que motivasse todos a participar.
Cabe a cada um fazer sua parte, mas achei interessante esse alerta.
dombartorinie

PUA Avançado

#863081 Sim cara eu sempre gosto de compartilhar minhas experiencias aqui e como você disse leva tempo para escrever tem RC meu que já levei 3 horas, mais sempre quando sair um RC seu pode me mandar o link que eu dou meu feed, falou abraço.!
T-Love

Veterano - nível 8

#890025 Acho legal você levantar essa questão. De fato ninguém é obrigado a dar um like ou dar um feed, mas é legal mostrar a sua opinião sobre o conteúdo apresentado, ainda que seja algo simples como um "legal..." ou até mesmo uma desaprovação. Isso não só motiva quem escreve, mas mostra que houve um mínimo de interesse de quem leu.

Imagine uma situação real, em que você está conversando com alguém e essa pessoa não dá a mínima para o que você está conversando. Desconfortável, não é?? O mesmo acontece quando você posta algo e, apesar das visualizações. ninguém dá um feed.