Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#893932 Cara você publicou o ponto chave pro forum PUABASE ficar melhor.
Eu esses dias postei uma rotina e tals poderia não ser a melhor de todas mas poxa, sei lá, acho que alcanço mais de 700 visualizações e menos de 20 respostas.
Na minha opinião isso é fruto de novos membros desesperados que abrem vários tópicos a procura do ponto de ouro que vai leva-lo a ser o Don Juan com as mulheres, ele lê os que abriu, não acha a palavra mágica e fecha.
Sei que todos nós começamos no PUABASE procurando uma luz mas pelo menos eu comecei com a cabeça de sempre que testasse algo ou entrasse em um tópico dar um feedback, sempre agradeço pq realmente me ajudam os poucos que dão feed mas as outras pessoas nao pensam assiM.
Enfim, acho que deveriam criar um aviso fixo sobre esse tópcio.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#894116 Você foi direto ao ponto. Penso o mesmo, muito membros desestimulam outros a não compartilharem, pois não existe a reciprocidade, seja para dizer se está bom ou ruim.

O fórum tem valorizado mais textos copiados de outros sites do que material fruto de experiência e de própria autoria dos membros.

O cntrl + c e o cntrl + v tem tido muito mais feeds do que a maioria do conteúdo do membros.
Avatar pua
Maximos001

Aprendiz

#895727 Concordo com o autor, infelizmente não se recebe um devido credito por uma experiencia contada...
Espero que isso venha a mudar
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#909731 Verdade , tem muitos tópicos bons aqui no forum e nego vem na calada cata informação e vai embora como se fosse um ladrão. Tinham que plo menos agradecer pelo esforço de quem esta escrevendo e trazendo a informação para nós afinal estamos aqui para crescermos todos juntos cara.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912794 Bem , um dos objetivos do fórum (senão se chamaria de outra forma) sem dúvida seria que os seus membros se responsabilizassem pelos temas propostos pelos colegas e abrissem uma discussão sadia. Embora ninguém seja obrigado a escrever respostas , o desestímulo para quem se dedica a ampliar os temas do PUAbase se dá por duas razões:

A primeira seria a falta de conteúdo das pessoas em geral na sociedade, o que reflete invariavelmente aqui;
A segunda seria esta necessidade (compreensível,claro) dos que puxam a discussão de verem seus temas valorizados , e quando não ocorre da forma espera , gera angústia e decepção.

Abraços!!!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912796
iRed escreveu:Verdade , tem muitos tópicos bons aqui no forum e nego vem na calada cata informação e vai embora como se fosse um ladrão. Tinham que plo menos agradecer pelo esforço de quem esta escrevendo e trazendo a informação para nós afinal estamos aqui para crescermos todos juntos cara.




Sim , fera , vc tem razão. Mas os que fazem isso não percebem que com estes atos mesquinhos só atraem essa mediocridade para si mesmos , formando um ciclo vicioso. Aí a mediocridade aumenta e com issso sequer conseguem elaborar uma sentença aqui.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#912816 Oras!

Faço parte de varias comunidades e nelas quem faz a postagem(RC) Coloca uma assinatura no rodapé escrito Por exemplo:
Deixa de ser Sugador e Comenta a postagem que demorou 48 Min para estar Pronta... eu fiz e revisei umas 4 vezes..
ETC...
Quem incentiva os Feeds são os postadores LEMBRANDO aos Leitores que é uma obrigação dar feedbacks!
e outra:
-Faço parte de um fórum que SE o User não der Ao menos 2 FEEDS POR MES é banido por x Dias..
E a comunidade é fechada!

Mas deixa pra la... estou no puabase e Fgostaria que fosse Obrigatorio o feed de todos os users...
Abraço e...
Fui...
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912839
john7black escreveu:Oras!

Faço parte de varias comunidades e nelas quem faz a postagem(RC) Coloca uma assinatura no rodapé escrito Por exemplo:
Deixa de ser Sugador e Comenta a postagem que demorou 48 Min para estar Pronta... eu fiz e revisei umas 4 vezes..
ETC...
Quem incentiva os Feeds são os postadores LEMBRANDO aos Leitores que é uma obrigação dar feedbacks!
e outra:
-Faço parte de um fórum que SE o User não der Ao menos 2 FEEDS POR MES é banido por x Dias..
E a comunidade é fechada!

Mas deixa pra la... estou no puabase e Fgostaria que fosse Obrigatorio o feed de todos os users...
Abraço e...
Fui...




Bom , a questão de se obrigar todos a quaquer coisa forma um risco de desobediência coletiva , para idéias boas ou ruins. Mas por outro lado , cada um tem que se responsabilizar pelo que posta ser de qualidade , então pessoal a meu ver é um dever mesmo se comprometer de que quando acessar aqui, tentar sempre responder de forma qualificada os tópicos e as postagens de qualidade que aparecem.
Simplesmente agradecer é cair no risco de entrar no mundo politicamente correto e banalizado da internet parecer fazer uma opinião simplória parecer genial , por não haver esforço sequer de pensar na resposta e criar uma opinião digna de ser lida.

Valeu!!!
Avatar pua
Johnny cash

Aprendiz

#914409 Acho o seguinte velho, eu sempre posto respostas e ajudas de acordo com algo que aconteceu comigo,ou com alguém próximo a mim. "Achismo" na minha opinião não ajuda em nada, então pelo resultado que eu obtive eu oriento os outros, corrigindo os erros e apontando acertos. Pelo menos eu acredifo que é este o objetivo do PUA Base. Então no que depender de mim pode ter certeza de feeds sempre.