Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004335 A arte da sedução não se resume em teorias e coisas enlatadas, a sedução vai muito mais além, tem a ver com estar bem consigo mesmo, numa energia boa e se sentir atraido por você mesmo, quando estiver falando não dar bola para a energia negativa dos outros e sim acreditar no que se fala, assim todos acreditaram também.
COMO BOTAR PRA FUDE NA SEDUÇÃO:
Ouça uma música foda, sai com amigos e amigas que realmente estão dispostos a se divertir, vista-se de um jeito que você gosta, carregue-se de energias boas, veja um filme inspirador e não fique decorando rotinas e openers em casa.
Tenha um inner game bom, sinta-se bem por estar vivo!
Se você conseguir um KC OU FC legal!! se não conseguir foda-se, divirta-se!! aproveite o jogo, e não se frustre, não fique saindo todo hora, bebendo muito, fumando muito e dormindo pouco. Mas saia quando estiver bem, aborte mulheres na rua e viva a vida.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004419 Muito bom! É importante ter essa sintonia consigo mesmo no PU.

Mas uma coisa que tenho aprendido também é que isso vai muito mais além, quando vc acha que é o cara, descobre que existem outros níveis! É muito bom! Vc percebe que a evolução pessoal é algo contínuo, por isso minha dica, além do que vc falou é a seguinte, não parem de estudar sobre PUA, não parem e pratiquem, pratiquem tudo, partam pra cima, vale a pena mesmo!

#statham
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1004428 Você resumiu todo um processo...que a maioria dos Puas levam Anos para entender,rs.

Só não concordei com o Final... "Mas saia quando estiver bem" Não acho certo isso. Mesmo quando você não estiver se sentido bem....Você pode e DEVE sair. Cansei de sair a noite,sem a MINIMA vontade de jogar nem nada....e acabou que rolaram Noites INCRÍVEIS. Quando você Não quer sair...é a MELHOR hora pra você sair. Aliás...Você não pode prever o futuro....Não são seus sentimentos internos que vão definir a noite......nada pode definir sua noite..é tudo Aleatório. :)

Abraços!!
Vanny
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004446
thegreys1 escreveu:Você resumiu todo um processo...que a maioria dos Puas levam Anos para entender,rs.

Só não concordei com o Final... "Mas saia quando estiver bem" Não acho certo isso. Mesmo quando você não estiver se sentido bem....Você pode e DEVE sair. Cansei de sair a noite,sem a MINIMA vontade de jogar nem nada....e acabou que rolaram Noites INCRÍVEIS. Quando você Não quer sair...é a MELHOR hora pra você sair. Aliás...Você não pode prever o futuro....Não são seus sentimentos internos que vão definir a noite......nada pode definir sua noite..é tudo Aleatório. :)

Abraços!!
Vanny

Pois é, as vezes uma noitada anima a gente, mas eu disse isso por experiência própria, quando eu to muito estressado e cansado, preciso descansar para dar conta do trabalho e faculdade. Abraço brother!
Avatar pua

Criador do tópico

AndreyB - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004459
statham escreveu:Muito bom! É importante ter essa sintonia consigo mesmo no PU.

Mas uma coisa que tenho aprendido também é que isso vai muito mais além, quando vc acha que é o cara, descobre que existem outros níveis! É muito bom! Vc percebe que a evolução pessoal é algo contínuo, por isso minha dica, além do que vc falou é a seguinte, não parem de estudar sobre PUA, não parem e pratiquem, pratiquem tudo, partam pra cima, vale a pena mesmo!

#statham

Verdade! podemos fazer coisas surpreendentes se tivermos interesse e persistência! Sucesso a todos!