Cogumelos
#401497 Mano é um tremendo peacocking cara eu prefiro uma bota mais no estilo metal industrial algo assim.
Avatar pua
A L L I S O N
#401597 MUITO MANERO e o melhor, com estilo próprio...

Usaria com certeza :ae
Grego
#417500 Mandou bem, Thiago. A ideia do peacocking é justamente chamar a atenção!
Avatar pua
Gravedigger
#417506 Se vc vai usar bota, inclua uma fivela de peão na lista. Mas vista-se desse jeito em um lugar que o pessoal não costuma se vestir. Exemplo: Se vc se vestir assim no Mato Grosso ou em Goiás, não vai passar de outra pessoa qualquer que tá vestida com bota e fivela. Agora se é aqui em Santa Catarina ou em alguns lugares do PR, vc terá um enorme destaque, pois o pessoal não se veste dessa maneira por aki. Em curitiba-PR, os cantores iam de tenis tocar "sertanejo". Vc estará combinando seu estilo com o da música. Se vc souber dançar o estilo da musica, pode ter certeza que HBs baterão bastante o olho em vc. Mas vale o bom senso. Não convém ir vestido desse jeito em um pagode, dance..
Avatar pua
Nunes85
#417554 É bem estilosa essa bota, combina com uma balada do tipo sertaneja. Mas é preciso saber combinar uma roupa pra ela. :legal
Avatar pua
Zyonn
#633846 Eu não usaria esse treco não, pois não iria me sentir bem
Além do mais, me parece um tanto fora da realidade do Brasil uma bota assim... parece Crocodilo Dundee! hahaha :rolf