Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32633 Galera, estou postando aki pq esse é o assunto que discutiria com PUA's cariocas, se conhecesse pessoalmente algum, num boteco.

Uma das minhas RMLP's é uma Filha da Mãe (não vou xingar a pobre coitada! kkkk)!! Ela fica fazendo Push&Pull e C&F comigo!!

Nessa semana eu falei uma merda pr'ela e ela me deu um gelo de 24H. Disse q ía pensar e que no dia seguinte iria me dizer o que seria da nossa "relação". (Estratégia do livro Guerra da Paixão). Mas sabia que era C* Doce, pq apesar de não levar KC nesse dia, consegui "bundinha Close" e ainda lever uma mordidinha no pescoço na hora da despedida. Dpois ela me mandou uma mensagem no cel : "Está td bem! Estamos bem!"

Ontem a noite no msn ela disse que fez várias sobremesas para a reunião q teve na casa dela (dia das mães) e eu falei pr'ela levar hj pra facul e ela mandou um caloroso "NÃO!!" para mim . . . Tsc tsc tsc A infeliz ainda manda um NEG desses . . .

Dpois ela mandou eu ir dormir pq eu levanto MUITO cedo pro trabalho(5H) e jáh eram quase 1h da matina. Tive que mandar o meu neg:

Pua:_"Como sempre, eu faço td o que vc manda, néh?! Parafraseando o Borat: 'NOP'" (eu estava dando um feed no puabase e ajudando um pua iniciante de MG pelo msn)
HB:_ =/ Fluffy Talk (enquanto eu termnava de ajudar o pua no msn)

A questão do tópico é: Tem um PUA World Feminino!?!? Em relação à ela estou tranquilo, nem me preocupo. O que me deixa intrigado é o fato dela fazer as jogadas PUAS perfeitamente, dando neg's e me dando Shit Test's. Só consigo me dar bem com ela pq meu arsenal de guerra é infinitamente maior que o dela . . .

Voltando ao foco do post: Existe um PUAFeminino!?! Ou as mulheres estão se "adaptando" ao ambiente PUA e estão aprendendo em campo o que nós antes aprendemos em teoria para dpois levar para campo??

Confesso que essa questão me deixou abismado . . . SENHORES, puxem a cadeira, sentem-se e vamos conversar!!

Pua:_Zé, desce uma rodada de cerva aí meu bom! Essa é por minha conta! ;)

Joey Z.
blOom

Pickup Artist

#32750 PUAfeminino não existe, alias.. temos a lilly allen, bertoleza, afrodite (aqui do fórum)... mas fora essas, não!


O que podem existir são HBs Alfa, cheias de vontades e atitudes e talz. Mas.. não tem mistério! A diferença é que não cedem fácil... mas no final das contas são HBs iguais a quaisqueer outras.

Minha dica é que ocntinue com ela numa boa... e SEMPRE se coloque como prêmio. Se ela não aceitar isso e ficar te contráriando, a fila anda! Manda ela pastar e arruma outras! Agora, se ela topar ficar PELO MENOS de igual pra igual.. tá bom! Mas o ideal é que vc seja o PREMIO! faça ela trabalhar por vc! :palhaco