Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#715974 Olá jogadores, eu aprendi muita coisa sobre sedução nos últimos anos da minha vida. Grande parte eu devo a comunidade do PUA. Então, resolvi metodificar o meu maior segredo para ter tantas mulheres correndo atrás de mim.
Detesto enrolação, então vou direto ao ponto.

Fato1: Nosso inconsciente resumi tudo em apenas dois sentimentos: A Dor e o Prazer.

Fato2: As pessoas gostam de você pelo que você as faz sentir.

Fato3: O jogador mais poderoso é aquele que sabe apertar os botões mais altos da Dor e do Prazer em menos tempo.


Fiz com carinho esta tabela pra representar os graus de Dor e Prazer.Vou exemplificar a intensidade de cada botão com atitudes praticas.
Imagem

-1A: Cumprimentar sem toque (no máximo um breve aperto de mão). Dar menos atenção, Tratar com certa indiferença. Tratar com certa frieza (nunca faltar com a educação), Manter-se mais distante. Procurar menos o alvo. Falar menos com o alvo. Responder laconicamente no MSN / Facebook. Tratar com mais formalidade. Etc...
+1A: Cumprimentar com toque [color=#FF0080](beijinho no rosto ou um abraço) nível regular de energia. Dar mais atenção, Tratar com mais carinho. Tratar com mais pessoalidade. Mostrar algum interesse pelo que a pessoa faz da vida. Respostas mais completas em MSN / Facebook. Falar mais com a pessoa. Etc...[/color]

-2A: Evitar comprimentos ou cumprimentar a distancia (sem toque). Olhar meio “torto”. Semblante mais serio. Não sorrir quando o alvo falar uma coisa engraçada. Não responder quando o alvo vier falar com você no MSN / Facebook ou responder muito tempo depois. Etc..
+2A: Cumprimentar com entusiasmo, forte energia e toques mais de morados (Beijinho no rosto e abraço). Olhar com sorriso. Sorrir quando o alvo disser algo legal. Responder atenciosamente, com emotions no MSN / Facebook, respondendo o quanto antes. Mandar SMS com mensagens positivas. Etc..

-3A: Ignorar parcialmente. Passar direto sem cumprimentar o alvo. Ficar off-line no MSN / Facebook para o alvo. Não responder SMS. Não retornar ligações. Esnobar o alvo com um simpático “tira a mão, tira a mão...” (isso faz o alvo ficar com mais vontade te toca-lo ainda). Etc..
+3A: [color=#FF0080](Deste botão em diante saímos da zona de amizade para o interesse sexual) Tocar rapidamente o alvo quando estiver falando, toque na mão, braços, ombros... Mantar forte contato visual. Acenar a cabeça positivamente quando o alvo tiver falando. Sorrir quando o alvo tiver falando. Ficar mais próximo do alvo (chegando a invadir um pouco seu espaço pessoal). Abaixar seu tom de voz. Fazer pequenos favores, como abrir portas, buscar mais bebida, acender o cigarro. Elogiar (Alimentar) o Ego dela como Mulher-e-Pessoa, com comentário inteligente que a faça se sentir mais sexy, mais poderosa, mais única, mais importante (este coloquei no meio da escala de prazer por ser o arroz-com-feijão no prato da sedução. Mas não faça isso o tempo todo, saiba alimentar o EGO dela e depois deixa sentir fome, para quando ela precisar de mais, ela venha até você mostrar... aí você põe mais comida na tigela da gata. Essa parte é tão importante e cheia de manhas que escreverei um artigo só sobre esse botão). Etc...[/color]

-4A: Ignorar completamente o Alvo (por tempo determinado). Dar golpes esnobes com força moderada (aqui pode entrar NEGs moderados para HBs 7, 8 e 9). Constranger o alvo com uma besteira que ele falou sem pensar. Usar valores morais para condenar o alvo por mau comportamento. Por a moral do seu alvo em cheque diante do grupo quando este for infeliz em um comentário ou atitude inapropriada. Etc...
+4A: Fazer carinho por varias parte do corpo [color=#FF0080](cabelo, nuca, braço...). Gestos mais carinhosos como passar uma mexa de cabelo dela para trás da orelha, carinho de leve no rosto enquanto conversa, segurar na mão com os dedos entrelaçados. Contato visual constante. Sorriso. Tom de voz grave e macio (aveludado). Etc, Etc... [/color]

-5A: (já entra pequenas dores físicas nesta zona) Um beliscão, uma unhada, uma mordidinha, um puxão de cabelo, um tapa na bunda. Dar golpes esnobes com força total (recomendados para HBs nota 10). Usar valores morais e éticos como argumento para rejeitar o alvo. (às vezes pode doer mais que um soco na cara!) Etc, etc..
+5A: [color=#FF0080](aqui já entra excitação em zonas erógenas) Beijar na boca. Beijar de Língua. Beijo molhado no pescoço. Lamber o interior da orelha. Chupar o mamilo. Fazer sexo oral. Comer um chocolate (vale misturar o efeito químico de substancia). Doses moderadas de álcool. (aumenta a felicidade). Etc, etc... [/color]

-6A: Rejeitar absolutamente o Alvo. Sentimento de perda permanente (parecido com o da morte). Soco na cara. Tiro no peito. Facada no coração! (sentido figurado heim, ou não rsrs). O parto natural de uma criança. Etc, etc...
+6A: Orgasmo. Felicidade extrema. Êxtase.


OBS: Os botões mais elevados da DOR só tem efeito se o jogador tiver apertado durante um tempo os mais elevados do PRAZER. Caso o contrario é ridículo gerar DOR se você nunca deu o PRAZER equivalente (exceto os Negs iniciais em HBs nota 10!).

Regra 1: Aperte os botões da Dor apenas para punir o mal comportamento do Alvo. (exceto nas preliminares e na hora H, onde é interessante intercalar Dor física -5A com níveis de Prazer +5A e +6A)

Regra 2: Saiba mensurar pra não fazer besteira. Use um botão de punição equivalente ao mau comportamento do alvo. Você não vai apertar um botão -4A por ela simplesmente ter negado sexo a você. Isso só mostra apenas que você tem o Ego controlado e então é Game Over.
Na maioria destes casos, a punição correta é só descer para os botões -1A e +1A (ficando mais distante do alvo). Naturalmente ela volta a te procurar pra estabelecer os níveis mais altos de prazer e proximidade.


NOTA: Um botão de Dor e Prazer pode ser apertado em questões de milésimos de segundos, na mesma frase ou pode levar muito tempo no caso de gelar a gata por um tempo.


Exemplo: Você está chupando o mamilo de uma gata (botão +5A) e então dá uma mordidinha forte no mesmo (botão -5A) e depois volta a chupar normal. Você foi da dor ao prazer em milésimos de segundo em uma escala de 10 pontos neste caso.

Dica do Gala. O momento onde você marca mais pontos no jogo é sem duvida na hora H. Tudo fica gravado no inconsciente da gata, então Faça tudo com muita pegada. Vale puxar o cabelo dela quando ela tiver de dando gostoso de 4. Tapinha na bundinha. Mordinha no mamilo, beijos com mordidinha nos lábios, etc... Sempre certificando que ela está recebendo mais prazer do que dor. E o ultimo botão a ser apertado nunca pode ser o da DOR, sempre o do PRAZER. Na hora H basta imaginar um monte de pontos coloridos subindo de você como em um jogo de vídeo game, +10, +7, +5, +6... Esse é o grande momento para marcar pontos! Faça tudo com muita pegada!

Considerações final: O Prazer e a Dor de cada um é algo muito subjetivo. Uns podem sentir mais prazer com uma coisa e outros menos. Porém o ser humano é parecido em sua essência sendo que esta escala está bem equivalente com a maioria. Às vezes uma mulher pode estar precisando tanto de ter seu EGO alimentado com bons elogios que isto valerá mais prazer do que se você a chupasse. E com certeza ela vai querer te dar tudo!

Então meus amigos jogadores

Seja uma fonte de prazer! Mas saiba punir quando não foi correspondido em suas expectativas.

Por mim ela essa discussão não acaba aqui, ela continuar com vocês relatando como intercalam A Dor e O Prazer no seu jogo...
Continuem...

E deem joinha se gostaram :ae



Agradecimento especial a BoyOfLaw, um amigo que troco muitas idéias. Valeu parceiro, tamos junto ;D

ANÚNCIOS

Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#716004 cara muito bom teu artigo, o importante é ter um equilíbrio e saber o que usar e quando usar...
de modo que faça ganhar o jogo com a hb por milésimos de segundos sabendo qual botão aperta ou não...abraços
Maico Monteiro

Aprendiz

#716011 show, gostei, detalhes que passam despercebidos, dicas que a princípio servem pra um "relacionamento" pois algumas coisas se tornam inviáveis de aplicar em baladas, mas o artigo ta nota 10, a mensagem foi passada, agora, cada um utiliza esse conhecimento da forma que achar melhor... muito obrigado amigo
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#716019 Cara muito bom seu relato, explica de forma muito simplificada o processo de sedução, só espero aprender e botar em prática a partir de agora, são com postagens como essa que o pessoal aqui da comunidade evolui, parabéns.
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#716026 Velho gostei do topico, vale resalta tambem o fato de até na hora h se você colocar sua energia lá encima, até pra casais que ja estão meio sem ideias( casais de longa data) pode ter aquela coisa de uma brincadeira antes do sexo, fazela rir depois puxar com pegada (enpregando dor ou não) seria interessante.

Vamos amplicar essa disculsão, é bem abrangente e pode trazer grandes beneficios a todos.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#716049 Voce faz o que muitos aqui não fazem, transformar o subjetivo em objetivo, assim é mais facil entender como funciona.
Só faltou explicar como usar esses botões em um primeiro contato para gerar atração, começar punindo ou gerando prazer?