Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Carlos Leandro

Aprendiz

#716108 Ótimo tópico cara , alias isso é um push pull muito bem exemplificado né!! hehe melhorou muito minha percepção do que é um push pull ( : abraço man

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#716111
andersoneyr escreveu:Velho gostei do topico, vale resalta tambem o fato de até na hora h se você colocar sua energia lá encima, até pra casais que ja estão meio sem ideias( casais de longa data) pode ter aquela coisa de uma brincadeira antes do sexo, fazela rir depois puxar com pegada (enpregando dor ou não) seria interessante.

Vamos amplicar essa disculsão, é bem abrangente e pode trazer grandes beneficios a todos.



Para casais de datas funciona também... o problema dessas relações é que eles se acomodam. Então o tesão vai morrendo...

Hoje conversei com uma amiga na academia que ficou noiva depois de 6 anos de namoro. Ela consegui isso apertando o botão da dor nele (sem saber que teria esse efeito). Em resumo, eles tiveram uma discussão ele mandou ela ir tomar no cu.

ela disse: Então tá, vou tomar no cu

e saiu!!! Terminou a relação com ele em um nivel -4A

Tres dias depois ele comprou um anel de noivado com brilhantes e escreveu uma carta de 4 paginas... ela acabou aceitando o pedido dele. (Mas me dá maior moral lá na academia)

hoje quando comprimente ela abraçando (+2A) e falei no ouvido dela:

Gala: Oi minha futura amante, tá sumida... (+3A)
HB: Nossa, você viu que fiquei noiva no face né...

teve uma hora que ela começou a falar muito aí cortei ela no meio do assunto e mandei uma tirada:
Gala: Vamos treinar néh (-1A)
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#756293 ótimo artigo, praticamente um push and pull mais embasado e com exemplos, ótimo, gostei muito da dica de vizualizar os pontos e principalmente dos exemplos a serem seguidos de cada ponto de prazer ou dor
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#936787 Muito bom...o relacionamento deve ser uma montanha russa...prazer e dor...altos e baixos...assim forte conexao e ancoragens serao geradas...faça ela sentir todos os sentimentos com vc...