Avatar pua

Criador do tópico

love_below

Veterano - nível 9

#948193 Mas vamos ao que interessa, com certeza uma boa parte aqui assistiu o Clube da Luta, e tem o Tyler Durden como inspiração, eu particularmente acho o shape dele um shape ideal, para meus objetivos, uma vez que não almejo ser um BodyBuilder ou um MR. Olympia.

Já adianto não ser um treino muito fácil, mas é eficaz.

No caso dos iniciantes não se atenha a fazer a numeração exata, por exemplo 100 flexões, é pesado, mas da pra repetir por outros exercicios para peitorais, barra fixa então é pesadíssimo mas um dos melhores exercícios para fazer.

O segredo é fazer até a falha muscular (até não aguentar a fazer mais nenhum exercício).
Eu como faço academia no meu prédio, apesar de ter uma boa parte de aparelhos, barras e halteres, ainda é limitado, por exemplo falta barra fixa na academia, eu faço remada T, e flexão mais aberta, enquanto não chega minha barra fixa de porta.

Mas faço um treino completo, 5 exercícios para cada grupo muscular diariamente.

Chega de blá blá blá, e vamos ao treino:

http://www.musclemass.com.br/brad-pitt-treino-clube-da-luta/
http://fitseven.com.br/musculos/famosos-na-academia/brad-pitt-clube-da-luta

Vo colocar onde achei pra dar créditos a eles, o primeiro é mais completo e eles tem exercícios diferentes, alternem os exercícios pra não ficar muito rotineiro. Mas garanto que dá resultados.

Flo, vlew.
Avatar pua
yque

Aprendiz

#954938 Show!

Eu me foquei durante muito tempo em hipertrofia e alterando com treinamento funcional de jiu-jitsu

E acredito que já alcancei esse shape!

Agora treinando apenas de 2x cada grupo muscular por mês já consigo manter o shape, pq depois que vc atinge seu objetivo, o mais importante não é o treino é a alimentaçção, cmg é pelo menos uma dúzia de ovos por dia
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#960443 Parece bacana. Tb não desejo virar um the Rock da vida, mas quero um pouco mais de "volume" muscular do que o Brad Pitt nesse filme.
Meu corpo não foi feito pra ser magro assim, do contrário eu fico meio "varetão".
Mas esse treino ai da pra ser incorporado no meu. Vc já testou? Deu os resultados que vc queria? Em quanto tempo?
Se ver isso, responda pra mim.
Valeu velho.
Abraço,
Ben.