ÀSpua

Veterano - nível 2

#445112 o estilo de Brad Pitt é algo fantástico .
mas tem algo nele que vai muito além do estilo e , eu dou a dica de estudar isso nele.

a famosa Linguagem corporal ...
Observe Brad Pitt , como Tyler Durden , Aquiles ... e qualquer personagem eh notável sua presença e linguagem corporal ....
Se pode definir a linguagem corporal de um macho alfa , oque mais se aproxima é Brad Pitt

Ma seu estilo é indiscutível , muito bom ... também curto muito Johnny Depp e Robert Downey Jr.
carlos alexandre

#445141 acho que este estilo para nóis que nao somos famosos depende do lugar, clima da regiao,e estilo de mulheres que queremos conquistar,as garotas de idade adolescente e jovem nao preferem muito este estilo,as mulheres de 21 a 30 preferem e acham sexy,as de 40 a 50 acham um sonho,entao isto depende eu moro em um pais tropical super quente,se eu sair na rua com tais trajes farei papel de rididculo,é claro que vai surgir ocasioes ,lugares e climas para tal estilo,mais nao é sempre.e o tipo de garota que eu quero pegar curte mais um estilo sexy,saradao corpo a mostra e tal.
Avatar pua
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#462803 Confesso que é irradiante o brilho dele, mas será que não tem alguem por trás das roupas que ele veste?
Meio gay isso né? digo, será que não tem um personal stylist que o faz ganhar essa fama de estiloso?
Realmente é inspirador o peackoking dele.

Cada um tem um estilo fabuloso, basta ter criatividade e usar aquilo que gosta...
Se andassem nas ruas do centro de Nova Iorque saberiam o que estou dizendo. Há vários e uma vasta miscelânia de estilos que deixam cada um original porque ninguem se importa com a preferência do outro. Pra nós que não estamos acostumados é um núcelo de atenções para turistas.
;]

- Joker