Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#902383 O Brasil está fora da vitória, o jogo acabou quase agora, e durante o jogo estava trocando mensagens com minha namorada, mensagens descontraídas sobre o jogo, sobre a copa etc, pois não vimos o jogo juntos e as vezes gosto de um clima de brincadeiras e ironia entre nós.

A última mensagem que ela me mandou foi forte:


"Lindo, sinto saudades de vc toda hora, eu tenho vontade de casar com vc, essa distância é um saco"


É, Puas...

Eu tive algumas namoradas, e nenhuma demonstrou uma vontade tão intensa de estar ao meu lado. viver como alfa (o que é muito mais que simular ser um e uma postura que ainda estou desenvolvendo) gera em uma mulher o desejo de tê-lo para ela.


:D
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#902387 Eh mano,
O "semi-pedido" de casamento veio do lado dela, isso afeta o homem no nivel emocional intelectual pois geralmente é o homem que pede ela em casamento ou faz essas avanças.
Aconteçeu o mesmo com minha ex namorada, só que no meu caso, era tudo falsidade, era um jogo pra me acorrentar emocionalmente, pois ela sabia que eu sofria de carência emocional, da necessidade de ter alguém que me deseje tanto assim, e quando esse alguém apareçesse eu ia me sentir como tu, e no fim me apaixonei por ela.
Quando tu te apaixona é quase GAME OVER, ela mete um gol, depois dois, e quando tu entra aqui no PB ela o placar ta 6, e ja desistimos de tudo.
Enfim cara, eu não conheço você nem sua namorada.
Ela pode ser sincera com seus sentimentos, meu conselho é pra não se empolgar tanto com isso ao ponto de ela te fazer depende.
Deixe ela livre pra se declarar e dizer o que quiser, e também não corra atras de mentiras ou tente saber se ela esta sendo sincera. Cuide somente de si mesmo, e deixe o tempo ditar as coisas.
Saiba o que você quiser, se você quiser, case.
Não escute conselhos de foruns, e dos outros sem antes, escutar a si mesmo.
Sua intuição sempre acerta !

Enfim cara,
Abraços ae !!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#902388
Don John escreveu:Eh mano,
O "semi-pedido" de casamento veio do lado dela, isso afeta o homem no nivel emocional intelectual pois geralmente é o homem que pede ela em casamento ou faz essas avanças.
Aconteçeu o mesmo com minha ex namorada, só que no meu caso, era tudo falsidade, era um jogo pra me acorrentar emocionalmente, pois ela sabia que eu sofria de carência emocional, da necessidade de ter alguém que me deseje tanto assim, e quando esse alguém apareçesse eu ia me sentir como tu, e no fim me apaixonei por ela.
Quando tu te apaixona é quase GAME OVER, ela mete um gol, depois dois, e quando tu entra aqui no PB ela o placar ta 6, e ja desistimos de tudo.
Enfim cara, eu não conheço você nem sua namorada.
Ela pode ser sincera com seus sentimentos, meu conselho é pra não se empolgar tanto com isso ao ponto de ela te fazer depende.
Deixe ela livre pra se declarar e dizer o que quiser, e também não corra atras de mentiras ou tente saber se ela esta sendo sincera. Cuide somente de si mesmo, e deixe o tempo ditar as coisas.
Saiba o que você quiser, se você quiser, case.
Não escute conselhos de foruns, e dos outros sem antes, escutar a si mesmo.
Sua intuição sempre acerta !

Enfim cara,
Abraços ae !!


Muito legal seu comentário irmão - muito legal mesmo... Diante dessa mensagem eu tive um duplo pensamento, duas questões:

1. Por eu ser uma cara interessante (o que é fruto de trabalho) ela quer me prender, pois elas querem os que se mostram melhores, por instinto de sobrevivência.

2. Ela está empolgada com a nossa interação fluente e com as emoções que estou gerando nela e me quer se guiando tb por essas emoções...

Mas certamente que nenhuma intenção feminina é 100 % pura, e por ela ver minhas atitudes firmes, talvez ela queira de q maneira penetrar essa blindagem, mas só o tempo dirá... Nossa relação é de diálogo franco...

Respondi assim:

"Já está me pedindo em casamento? Só p o Brasil perdeu né? rs"

Obrigado irmão!