Avatar pua
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#637012
RMenezes escreveu:Esse cara é um lixo! Nunca produziu nada que possa ser aproveitado por alguém minimamente inteligente. A HB pode até dancar a música, mas se falar que curte, juntamente com Michel Teló, Exaltassamba e o bando reticente de "João Macaco e Zé Mico" que toda hora lanca um hit sertanejo, atribua a nota - 5 (menos 5) para a garota.


Preconceito MODE ON

Sou fã de heavy e thrash metal cara, e de acordo com uma pesquisa feita pela universidade Heriot Watt, na Escócia, mostra que fãs desse gênero são mais inteligentes do que fãs de outros gêneros ... Mas são raras as HBs 7+ que curtem isso. Acredita mesmo que uma HB8 que gosta de latino é pior que uma HB6 que curte Heavy Metal?

Boa parte daqueles que têm preconceito com funk não sabem, por exemplo, que o MC Catra é formado em Direito e fluente em quatro idiomas. Da mesma forma, não é porque uma pessoa gosta de Beethoven que ela tem necessariamente um QI acima do normal.
Avatar pua
Enigmatha

Veterano - nível 6

#637029 Cara... Vou te falar o q eu acho...
Não respeito PUA's famosos, ricos ou muito bonitos, pois eles já possuem uma enorme prova social e não precisam de esforço praticamente nenhum pra conseguir catar. É apenas ele ter um pouquinho de autoconfiança e não fazer merda q ele vai catar. Sempre foi assim e sempre será. Quem tem prova social desse nível não precisa passar por A1/A2/A3, vai direto pro C1 praticamente. O q esse cara fez foi apenas sacar isso e se dá o proveito disso. SÓ.

Então vamos parar de imaginar q um dos fatores do cara ser famoso é a sedução... é o contrário... o cara é famoso e aprendeu tirar proveito disso logo quando pode na carreira.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#637035 Rmenezes isso que você falou foi preconceituoso, ridículo, e uma amostra que você não é tão inteligente quanto pressupõe, baixa a bola, à arrogância é um sério sinal de burrice.
Avatar pua
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#637049
Folgore escreveu:Rmenezes isso que você falou foi preconceituoso, ridículo, e uma amostra que você não é tão inteligente quanto pressupõe, baixa a bola, à arrogância é um sério sinal de burrice.


[2]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#637051
maskara escreveu:Cara,
acredito que o Rodrigo Santoro calado faz mais sucesso com a mulherada
do que o Latino rebolando no palco.



Concordo plenamente!!!
sales100

Veterano - nível 9

#644302 Concordo com a galera, o latino não fez absolutamente nada aí que demonstra-se algum poder de sedução. Oque ele fez demonstra apenas que ele é uma pessoa desenibida e que sabe dançar, só. Oque fez as hbs voarem pra cima dele foi a fama e status. Um famoso que merece o crédito independente da fama é o fabio junior por exemplo aí sim.

Quem é um puta de um alfa e cafageste é esse cara aqui:
exemplo-de-um-cafajeste-t62164.html

Foi pro jô como um anônimo, e foi tão desenrolado que saiu de lá famoso e com social proof as alturas. Aí sim merece o nosso respeito :ajoelhar
Agnus - MEMBRO EXCLUSIVO
#645980 Realmente o que pesa é o status. Mas isso é bom, continue a avaliar os caras que encontra na internet, no dia a dia, faz parte de sua evolução como PUA!

Abraços!