Avatar pua
Nando_pua
#508831 na minha opnião, nunca vi alguem tao sedutor...

veja este video até o final e saiba do que eu estou falando...

Avatar pua
Teenk
#508847
Ah não acredito que seja muito sedutor, oque pesa mais é a fama, dinheiro, status !

Aposto que se ele fosse um qualquer como nós, ele não ia fazer tanto sucesso, e as meninas não iriam pagar pau pra ele !

Mais contando o Status, ele pega quem ele quer ! :chora OOOH INVEJA kkkk

Abraços
Mukeka
#508849 Nao curto muito as musicas do cara...

Mas ele tem estilo e atitude... e um peacockin q eu já me espelhei nele para fazer...
PachecoGyn
#508855 As musicas são um lixo, mas ninguém pode negar que o cara sabe o que faz se o assunto é mulher...
Não e o brasileiro mais sedutor, mais com certeza esta entre os 10+

Agente se vê pelo fórum :ae

-PachecoGyn
Avatar pua
Nando_pua
#509199
Teenk escreveu:
Ah não acredito que seja muito sedutor, oque pesa mais é a fama, dinheiro, status !

Aposto que se ele fosse um qualquer como nós, ele não ia fazer tanto sucesso, e as meninas não iriam pagar pau pra ele !

Mais contando o Status, ele pega quem ele quer ! :chora OOOH INVEJA kkkk

Abraços


muitos tem dinheiro fama e status e não é sedutor....

eu era fã de uma banda chamada linkin park ouvi até enjoar curtia o estilo do vocalista... um cara com dinheiro fama e status
e é casado com uma ug....

o cara tem tudo isto... mas acredito que com a linguagem corporal e inner game, e a vibe q ele tem ele iria ser sedutor mesma coisa

e iria conseguir social prof facilmente no meio de muitas hbs
Avatar pua
Nando_pua
#509202
mukerchak escreveu:Nao curto muito as musicas do cara...

Mas ele tem estilo e atitude... e um peacockin q eu já me espelhei nele para fazer...


vlw pelo feed mukerchak
Avatar pua
Nando_pua
#509203
PachecoGyn escreveu:As musicas são um lixo, mas ninguém pode negar que o cara sabe o que faz se o assunto é mulher...
Não e o brasileiro mais sedutor, mais com certeza esta entre os 10+

Agente se vê pelo fórum :ae

-PachecoGyn


vlw PachecoGyn

a sim... com certeza não é o mais...

admiro muito o marcos oliver tambem... mas o latino perto do oliver tem uma aparencia orrivel....

mas a bl e god yer dele é muito sedutor
Dante_
#509208 Pra te falar a verdade, acho esse cara ridículo. u.u
Avatar pua
maskara
#509218 Cara,
acredito que o Rodrigo Santoro calado faz mais sucesso com a mulherada
do que o Latino rebolando no palco.
RMenezes
#513789 Esse cara é um lixo! Nunca produziu nada que possa ser aproveitado por alguém minimamente inteligente. A HB pode até dancar a música, mas se falar que curte, juntamente com Michel Teló, Exaltassamba e o bando reticente de "João Macaco e Zé Mico" que toda hora lanca um hit sertanejo, atribua a nota - 5 (menos 5) para a garota.