Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054896 OKAY OKAY NELSON RUBENS!!!!
É pessoal, de coisa inusitada esse mundo ta cheio.. vejam só essa..

Estou eu dando um confere no instagram do Mystery, eis que percebo o instagram de sua namorada atual, a finlandesa Saana Rai. Ok.

Ao ver suas fotos, percebo um brasileiro de BH, eis que o cara comenta na foto dela e ela curte o comentário, nada demais, mas eis que ao entrar no instagram desse cara, em algumas fotos podemos ver comentários dela.. uma ela diz que o Brasil tem um visual maravilhoso, em outras fotos ela coloca aquele emoji com os olhos de coração, sabe??

Pode soar inofensivo e podem me achar fofoqueiro.. mas que é interessante, é.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1054904 É a tal coisa, se o cara é seguro ele nem liga pra coisas assim, mas que é engraçado é..haha
Se tem algo a ver, isso prova que nem sempre podemos ter o controle, que muitas vezes o problema não está em nós, independente da maneira de ser... Mas sim na indole da mulher
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1054928 Cara acredito que isso é o se fazer, se o cara namora vai fazer o que? impedir a mulher de usar instagram.
Hoje o erro da maioria é tentar prender a mulher, isso é pior até.
o jeito é aplicar algumas punições caso as coisas passem do limite mas privar a mulher das coisas não é válido.
abrass.
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054955
Adrian Villar escreveu:Ta de boa mano. Como é PUA gringo ta suave.

Agora... se fosse um PUA Brasileiro, a gente já ia descer de pau em cima dele.

Aliás, não foi você quem disse que o BadBoy tomou corno de brasileiro num bootcamp que ele fez aqui?

Foi em 2014 quando ele veio? Manda detalhes disso ai kkkkkkkk foi em São paulo?