Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
drake darkstar

#840491 [font=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]Bom galera esse daqui é o livro do puabaseeuteamo que demorou tanto tempo pra ser lançado e escrito ,[/font][font=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]acho melhor vocês tirarem suas proprias opiniões ele foi escrito pelo famoso playtool ex-player do MM que agora joga natural game apenas baseado no seu inner game seu livro é de natural game estruturado adaptado para o Brasil ,[/font][font=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]Eu esperei muito tempo para aparecer esse livro e acho que superestimei ele pois ele foi diferente do que eu achei que ele iria ser .[/font][font=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]Bom aqui o link para download e tirem suas proprias conclusões: http://www.mediafire.com/download/hi8tvpx6om59jg4/Brazilian+Natural+Game.pdf[/font]
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#840535 Muito bom! Recomendo para todos, principalmente quem esta começando no mundo da sedução.
Obrigado!
le0zera

Aprendiz

#840569 Se fosse realmente inidicado.
LIVRO INDICADO PARA TODOS PUGS, ENTUSIASTAS, ADM'S, KJS, INICIANTES, EXPERIENTES que participam desse fórum.
Abs