Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#700107 Cansei, não aguento mais essa frustração de não me dar bem com as mulheres, não acredito em destino ou coisas do tipo, mas tenho certeza que não nasci pra me dar bem com mulher.

Quatro anos de PU, melhorei demais socialmente, em 2008 eu era um cara que não saia de fim de semana pra ficar em casa vendo futebol, hoje não recuso convites pra sair, todo fim de semana tenho alguma coisa pra fazer, tenho meus amigos que pra mim foi a coisa mais valiosa que conquistei depois que comecei a estudar dinâmicas sociais.

Mas mesmo saindo muito e tendo amigos, não consigo me dar bem com mulher, parece que eu sou uma pessoa quando to só com os meninos, e viro outra pessoa quando tem pelo menos uma garota na faixa de idade de 14-30 anos perto, eu me torno um cara MUDO, praticamente uma estátua, nem dar risada eu consigo(a não ser que já tenha puxado um banza), nem falar um A eu consigo, me dá uma suadeira descomunal, as vezes acompanhada de uma tremedeira, é muita ansiedade.

A coisa que mais odeio, é quando algum amigo vai me apresentar pra alguma guria, eu não consigo falar nada, só cumprimento com um aperto de mão estilo candidato a vereador e vou fazer outra coisa ou volto pra onde ta o resto do meu grupo.

E isso não é de hoje, desde meus tempos de escola nunca me dei bem com nenhuma guria, não tenho e nem nunca tive nenhuma amiga, sério isso, não to me fazendo de vitima não.

A unica exceção é minha prima, talvez por ter crescido junto e por ela ser a única menina da geração 1980-90 da minha familia, falo com ela normalmente, como se ela fosse algum 'brother' meu do rolê.

Detalhe que não tenho mais 14 anos de idade, quando é normal ter essa vergonha mas vai evoluindo com o tempo, já tenho 20, e ainda sou BV, só não sou virgem porque um amigo fez a boa de pagar uma puta pra mim, e ainda assim, acho que só aguentei encarar porque estava trebado.

enfim, desisto de vez de querer me dar bem com mulher, não tenho aparência nem personalidade pra isso, então esquece
Zions

Veterano - nível 9

#700121 Isso ae é com você, quer desistir ? desista , é a sua vida/felicidade que está em jogo , o puabase te da todo o suporte ,ajuda , guiar pra fazer os caminhos mais faceis , mas quem decide e toma atitude pra mudar somos nós.

Uma pena, mas ninguém pode fazer nada por um fraco que não corre atrás de nada.

Só uma frase para te deixar que Arnold Schwarzenegger deixou :

"Os fracos buscam desculpas ,mas os fortes buscam soluções"

Abs e boa sorte ae

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#700123
Zions escreveu:Isso ae é com você, quer desistir ? desista , é a sua vida/felicidade que está em jogo , o puabase te da todo o suporte ,ajuda , guiar pra fazer os caminhos mais faceis , mas quem decide e toma atitude pra mudar somos nós.

Uma pena, mas ninguém pode fazer nada por um fraco que não corre atrás de nada.

Só uma frase para te deixar que Arnold Schwarzenegger deixou :

"Os fracos buscam desculpas ,mas os fortes buscam soluções"

Abs e boa sorte ae


Fraco é o caralho, sabe o que são 4 anos tentando mudar mas só se fudendo? procure saber antes de chamar alguem de fraco então
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#700128 para de bichisse, se mata logo é um favor que vc faz a humanidade, vem pedir ajuda e não aceita a verdade.. por isso ta desse jeito.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#700129 Perae cara, tu me disse que ta a 4 anos no pu e ta querendo desisitir e nao ta contente com os resultados?
Bom só pelo que tu falou eu ja sei qual é o teu problema, tu só investiu no externo mas o teu jogo interno continua fracissimo, ou seja se tu nao melhorar o teu jogo interno tu nao vai ir pra frente mesmo, é como tu tentar construir um castelo sobre uma areia movidiça, ou seja nao importa que use material de melhor qualidade que tu vai ruir e cair de novo.
Bom se tu quer desisitir faça o que tu quizer, mas lembre-se isso vai afetar a tua vida toda, tu vai continuar sendo um nada a vida inteira, então siga um conselho de um cara mais experiente.
Em vez de desistir porque tu nao procura uma consultoria tem diversos aqui no forum é só se interessar e procurar eu tambem tive problemas e procurei uma consultoria faça isso em vez de bancar o covarde e jogar tudo pro alto.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#700130 Se você fala que não nasceu para se dar bem com as mulheres, você NUNCA vai se dar bem com as mulheres.
Não vai adiantar nada agente ficar falando e você tentando se dar bem.
Porque no fundo você fica com essa crença, de que não vai se dar bem.

Ou você muda suas crenças, ou você vai morrer um bosta, um nada.
Livro: Liberte sua personalidade, o livro que mudou as minhas crenças e vai mudar as suas também.

Percebi pelo último feedback, que você é um cara que está tentando.
Isso é o melhor! :yaaah
Você tem tudo pra se dar bem sim cara, vai por mim!
Apenas mude suas crenças, é isso que está te fudendo.

Valeu :ae

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#700131
chicobr escreveu:para de bichisse, se mata logo é um favor que vc faz a humanidade, vem pedir ajuda e não aceita a verdade.. por isso ta desse jeito.


'Não aceita a verdade' HAHAHAHAHA
ah pronto, então é isso sou fraco? pau no cu de quem acha isso
eu sei que não sou, adianta insistir em algo que você sabe que não é pra você?

então pronto, se vocês são masoquistas e gostam de sofrer, problema é de vocês, eu hein.
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#700133 Sabe pq vc eh assim? pq vc liga para a opiniao dos outros.
Voce acha que o que vc falar com a garota ela podera rir de voce, vc liga para a opinaio alheia, mas nao pode fazer isso, vc tem que mandar o foda-se para a opiniao dos outros, o que conta eh a sua opiniao.
O que vc tem que fazer eh mudar seu interior(perder seus medos, controlar o ego), para depois mudar o exteiror.
Mas como vc pode fazer isso?
Com meditacao, pensamentos positivos ou talvez apenas se desafiar.
Saia de casa e comece a dizer um 'oi' para todas as pessoas que vc ver, comprimente 10 homens que vc ver, depois 10 mulheres. Va aumentando o nivel, passando de um simples oi, para uma pergunta exemplo:"que horas sao?", depois comece a fazer comentarios sobre as pessoas, pode ser a roupa delas ou qualquer outras coisa. Com o tempo vc ja vai estar conversando com as mulheres naturalmente.
Comece a se desafiar.

Abracos e nunca desista.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#700134
Pua Dyone escreveu:Se você fala que não nasceu para se dar bem com as mulheres, você NUNCA vai se dar bem com as mulheres.
Não vai adiantar nada agente ficar falando e você tentando se dar bem.
Porque no fundo você fica com essa crença, de que não vai se dar bem.

Ou você muda suas crenças, ou você vai morrer um bosta, um nada.
Livro: Liberte sua personalidade, o livro que mudou as minhas crenças e vai mudar as suas também.

Percebi pelo último feedback, que você é um cara que está tentando.
Isso é o melhor! :yaaah
Você tem tudo pra se dar bem sim cara, vai por mim!
Apenas mude suas crenças, é isso que está te fudendo.

Valeu :ae


Valeu pelo feed, daí vou dar uma procurada nesse livro :)