Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#700137
Vinicius Silvano escreveu:
Pua Dyone escreveu:Se você fala que não nasceu para se dar bem com as mulheres, você NUNCA vai se dar bem com as mulheres.
Não vai adiantar nada agente ficar falando e você tentando se dar bem.
Porque no fundo você fica com essa crença, de que não vai se dar bem.

Ou você muda suas crenças, ou você vai morrer um bosta, um nada.
Livro: Liberte sua personalidade, o livro que mudou as minhas crenças e vai mudar as suas também.

Percebi pelo último feedback, que você é um cara que está tentando.
Isso é o melhor! :yaaah
Você tem tudo pra se dar bem sim cara, vai por mim!
Apenas mude suas crenças, é isso que está te fudendo.

Valeu :ae


Valeu pelo feed, daí vou dar uma procurada nesse livro :)


Paguei 51 reais na epoca, hoje parece estar mais barato.
Mais valeu a pena cada centavo.
Espero que compre.

Valeu :ae
Avatar pua
chicobr

Aprendiz

#700139 Coitadinho, vc quer o que? que eu tenha pena de vc? sai fora maluco, tem gente muito pior na vida que vc que não é um pessimista do jeito que vc é.
Avatar pua
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#700141 cara,deixe de besteira,alguns dos grandes puas com quem já falei daqui do fórum foram fracassados, mas não desistiram de seus objetivos,assim como também os grandes mestres, você já leu the game?,se leu sabe como o style era,o gambler e o mystery também foram virgens ate os 21 anos,não desista.
Avatar pua
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#700152 O propósito de todo ser humano é sobreviver e reproduzir. São os únicos talentos válidos. Todos os outros são acessórios deste.
Se você não consegue um deles..... já sabe.
Avatar pua
JotaPUA

Aprendiz

#700154 Cara, sou novo no PU mas acho que nisso eu posso te ajudar, pois tive um problema parecido.
Trabalhe seu JOGO INTERNO, você, se não fosse "necessitado", ficaria com uma mulher que se acha uma merda?
porque raios tu teria que achar algo de bom nela, se nem ele acha que tem?
E nem me venha com esse papo de que você não se acha, de certa forma, pior do que os outros...

Procure alguns materiais do Don Conejo falando sobre desprendimento do ego, vai te ajudar bastante!

Abraço, e não tome o meu comentário, nem os dos outros membros como ofensa, às vezes precisamos
mesmo de um tapa na cara pra acordar pra realidade. Sucesso bro!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#700157 cara eu te entendo sei o que é se dedicar a uma coisa estudar estudar e resultado que é bom nada mas esse tempo todo que Você passo estudando quanto tempo Você passo praticando? dando a cara a tapa? saindo? tomando vários e vários foras? abordando varias mulheres em vários lugares? pare um pouco para refletir que Você vai ver que passo mas tempo estudando do que praticando! isso pode mudar e se tem alguém que pode mudar isso e Você! logo quando nos começarmos a estudar o pick up nos ouvirmos essa frase a mudança tem que vim de dentro para fora são poucos os que entendem mas é a realidade então ficar se lamentando com pensamentos negativos só vai atrasar sua evolução tente sai e dar a cara a tapa abordar uma mulher errar e aprender com seus erros ai sim Você vai ta evoluindo! boa sorte cara sei que isso é só uma fase e o melhor te espera só não desista! :ae

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#700162
chicobr escreveu:Coitadinho, vc quer o que? que eu tenha pena de vc? sai fora maluco, tem gente muito pior na vida que vc que não é um pessimista do jeito que vc é.


Você tem sérios problemas de interpretação de texto

Não quero que ninguem tenha pena de mim, caralho, só to falando o que penso ué, desisto do que não vale a pena pra mim
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#700163 Vinicius Silvano, o Pua Dyone deu uma dica e tanto, que até eu vou seguir :louco

Muitos aqui deram suas opiniões, e você ja tomou uma ação importante: desabafar ! Você pode achar que eu estou falando idiotices, mas descrever sua história e mostrar seus erros e dificuldades, não é para qualquer um.

Eu tenho um amigo, bem próximo até, que se assemelha bastante a sua situação, hoje ele tem 17 anos (beirando os 18 ) e também é BV como você. Ele tem uma dificuldade enorme de conversar com meninas; comigo e outros caras é tranquilo, mas quando tem uma menina, ele faz uma poker face :parado e sai, ou fica sem falar nada; não sei se o problema que eu vejo nele é o mesmo que o seu, mas ele é um pouco pessimista e ta sempre reclamando de tudo ao seu redor.

Tirando esse assunto de lado, eu também tenho um ótimo livro para te recomendar : " Desperte seu gigante interior - Anthony Robbins " e vou te falar, isso sim é dinheiro bem gasto ! Você mesmo falou que teve algum sucesso, então talvez não seja tão pessimista, talvez falte... algo, algo como ação/ousadia, é importante relevar também que o EGO é seu pior inimigo, muitas vezes seu subconsciente trava ao conversar com uma menina, porque ele age com a seguinte intenção " Se ela tiver uma reação negativa, isso pode abalar sua masculinidade, não, não fala com ela, deixa de lado, não olhe nos olhos dela, cara que você ainda ta fazendo aí ? sai ! " Enfim, se você não interage com uma menina, é certamente porque a seu medo se torna muito grande e o único modo de vencê-lo é enfrentá-lo ! No filme do Batman ( a nova trilogia ), o proprio batman se diz morrer de medo dos morcegos, ele teve um trauma ! E o que ele fez ? Se vestiu de homem morcego :o

Aqui vai duas dicas : 1 - Encare seu medo, como se você quisesse bater de frente com ele, enfrentá-lo mesmo, converse com as mulheres, pode ser caixa de supermercado, uma menina mais nova ou uma velhinha, mas vá e faça algo que você mesmo nunca se imaginou fazendo !
2- Se algo der errado, pense fortemente na morte, o pensamento da morte deixa o homem cético, se você pensar que irá morrer um dia, muitas crenças suas ficaram abaladas, e você se perguntará ' porque todo esse medo afinal ? ' e outra, desistir não é uma opção, eu ja parei pra pensar, e eu prefiro morrer com a esperança cravada no peito, do que passar minha vida inteira se queixando de algo que nunca consegui !!

" O campo da derrota não está povodo de fracassados, mas de pessoas que cairam antes de vencer " Abraham Lincoln