Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#715699 Então senhores,

Meu livro está em fase final.... atualmente já com 320 páginas!

Será um livro sem precedentes na área do pickup no Brasil e a expectativa de vendas já é altíssima.

Em breve, já mandarei para a editora e logo logo vai sair...

Mantenham-se informados.

:ae
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#719154 Opa Lougan, todo conteúdo vindo de ti é considerado ouro, dá um toque aqui no tópico quando realmente estiver disponível para vendas, vê se não demora muito! hahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#726593
OSÓR1O escreveu:Opa Lougan, todo conteúdo vindo de ti é considerado ouro, dá um toque aqui no tópico quando realmente estiver disponível para vendas, vê se não demora muito! hahahaha


Então senhores,

Meu livro está em fase final.... atualmente já com 395 páginas!

Será um livro sem precedentes na área do pickup no Brasil e a expectativa de vendas já é altíssima.

Em breve, já estará disponível no Clube de Autores para compra...

Mantenham-se informados.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#728751
OSÓR1O escreveu:Opa Lougan, todo conteúdo vindo de ti é considerado ouro, dá um toque aqui no tópico quando realmente estiver disponível para vendas, vê se não demora muito! hahahaha


Vou finalizar em breve, volto para relatar quando sai a publicaçao oficial!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#733166
OSÓR1O escreveu:Opa Lougan, todo conteúdo vindo de ti é considerado ouro, dá um toque aqui no tópico quando realmente estiver disponível para vendas, vê se não demora muito! hahahaha


OSÓRI1O,

O livro sai até o final do ano!!

P.S: ME ESQUECI DE DIZER QUE O LIVRO FOI TOTALMENTE REFORMULADO, A CAPA FOI DIAGRAMADA POR UM PROFISSIONAL E NÃO TEM NADA A VER COM ESTA DO LINK... O NOME MUDOU PARA UM NOME MAIS IMPACTANTE. ENFIM, O LIVRO SERÁ A REVOLUÇÃO DO PICKUP NO BRASIL... AGUARDEM!

:D